ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Defesa de Sérgio Cabral pede afastamento de juiz Marcelo Bretas
Advogado do ex-governador alega que houve prejulgamento e parcialidade do magistrado sobre a finalidade das joias compradas na H. Stern.
Por G1 Rio
O advogado do ex-governador Sérgio Cabral, Rodrigo Roca, entrou com um pedido de afastamento do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal do Rio, do processo que investiga o ex-governador pelos crimes de lavagem de dinheiro e associação criminosa em razão das declarações do magistrado dadas ao "Valor", no último dia 14 de julho, sobre a finalidade das joias alvos das investigaçõesda operação Calicute.
Na entrevista, Bretas afirma que o que está sendo investigado no ambito da Lava Jato no Rio são questões relativas a transporte, saúde, obras, alimentação e joias. "Mas nessa questão das joias existe uma dúvida ainda, eu ainda não decidi a respeito, se a joia era propina e ostentação ou se era lavagem de dinheiro", diz o magistrado.
Segundo a defesa, houve prejulgamento da causa e parcialidade do magistrado por antecipar juízo de valor, sem que o acusado tivesse sido questionado sobre o processo em andamento, cabendo portanto um pedido de "exceção de suspeição" contra Bretas. A defesa pede ainda que o processo seja paralisado até o julgamento pelo Tribunal Regional Federal da 2ª Região.
54
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário