segunda-feira, 24 de julho de 2017

PGR pede transferência do procedimento penal contra Ricardo Teixeira

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação
G1 globo.com

ge

PGR pede transferência do procedimento penal contra Ricardo Teixeira

Como ex-presidente da CBF não pode ser extraditado após mandado de captura internacional da Justiça espanhola, Procuradoria-Geral da República quer acesso aos detalhes e provas da investigação

Por GloboEsporte.com, Rio de Janeiro
 
Depois de receber na última sexta-feira o pedido de prisão do ex-presidente da CBF, Ricardo Teixeira, formulado por autoridades da Espanha, a Procuradoria-Geral da República pediu a transferência do procedimento penal nesta segunda-feira. De acordo com comunicado da PGR, o objetivo é ter acesso aos detalhes e provas da investigação espanhola para viabilizar a persecução penal no Brasil, já que o ex-cartola é brasileiro nato e não pode ser extraditado. Em seguida, a Secretaria de Cooperação Internacional da PGR irá encaminhar a documentação para o Ministério Público Federal no Rio de Janeiro, que irá analisar o caso e tomar as medidas cabíveis.
Procuradoria-Geral da República  pediu a transferência do procedimento penal contra Ricardo Teixeira (Foto: Getty Images)Procuradoria-Geral da República  pediu a transferência do procedimento penal contra Ricardo Teixeira (Foto: Getty Images)
Procuradoria-Geral da República pediu a transferência do procedimento penal contra Ricardo Teixeira (Foto: Getty Images)
Presidente da CBF entre 1989 e 2012, Teixeira é acusado na Espanha de fazer parte de uma "organização criminosa" com o ex-presidente do Barcelona, Sandro Rosell, que está preso há dois meses. Eles são acusados de receber cerca de R$ 50 milhões em comissões ilícitas relacionadas a amistosos da seleção brasileira. Ele teve um mandado de captura internacional decretado pela Justiça espanhola pelos crimes de lavagem de dinheiro e participação em organização criminosa.
A defesa de Ricardo Teixeira afirma que ele é inocente e que a acusação espanhola se baseia numa "premissa equivocada".
Em outra frente, o Ministério Público Federal abriu uma investigação com base em documentos apreendidos na Conmebol e enviados ao Brasil por autoridades paraguaias.
1
 
COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário