sábado, 22 de julho de 2017

Nova Zelândia declara estado de emergência após inundações

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação
G1 globo.com

Nova Zelândia declara estado de emergência após inundações

Chuvas torrenciais afetam partes da Ilha Sul do país.

Por Agencia EFE
 
Rapaz usa uma canoa inflável em Christchurch, Nova Zelândia, após chuvas torrenciais inundarem a cidade (Foto: Mark Baker / AP Photo)Rapaz usa uma canoa inflável em Christchurch, Nova Zelândia, após chuvas torrenciais inundarem a cidade (Foto: Mark Baker / AP Photo)
Rapaz usa uma canoa inflável em Christchurch, Nova Zelândia, após chuvas torrenciais inundarem a cidade (Foto: Mark Baker / AP Photo)
As autoridades da Nova Zelândia declararam, neste sábado (22), o estado de emergência em várias partes da Ilha do Sul do país, afetadas por inundações e onde o Exército e a Defesa Civil se uniram na assistência às vítimas.
O estado de emergência abrange as regiões de Christchurch, Dunedin, Selwyn e Otago, o território onde mais choveu, com até 200 milímetros em 24 horas, segundo o Ministério de Defesa Civil.
Em Timaru, cidade portuária com cerca de 29 mil habitantes e situada no centro da costa leste da Ilha do Sul, o estado de emergência esteve vigente apenas no horário da manhã.
As autoridades retiraram os moradores nas áreas mais perigosas, como 100 famílias rurais de Outram, em Dunedin. Também foram realizados evacuações em Christchurch, a população maior da Ilha do Sul.
O primeiro-ministro da Nova Zelândia, Bill English, se solidarizou com os desabrigados e pediu para que sigam as instruções das autoridades e ajudassem seus vizinhos.
1
 
COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário