quarta-feira, 26 de julho de 2017

Senado dos Estados Unidos rejeita segundo projeto para revogar Obamacare

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação
G1 globo.com

Senado dos Estados Unidos rejeita segundo projeto para revogar Obamacare

O senador republicano John McCain, recentemente diagnosticado com câncer no cérebro, votou contra.

Por Agencia EFE
 
O Senado dos Estados Unidos rejeitou nesta quarta-feira (16) um projeto para revogar a lei de saúde criada pelo ex-presidente Barack Obama, conhecida como Obamacare, que previa uma margem de dois anos para elaborar uma alternativa para o sistema atualmente em vigor no país.
O senador republicano John McCain, recentemente diagnosticado com câncer no cérebro, votou contra o projeto  (Foto: France Presse)O senador republicano John McCain, recentemente diagnosticado com câncer no cérebro, votou contra o projeto  (Foto: France Presse)
O senador republicano John McCain, recentemente diagnosticado com câncer no cérebro, votou contra o projeto (Foto: France Presse)
Uma iniciativa similar tinha sido aprovada pelo Congresso dos EUA em 2015, mas acabou vetada pelo próprio Obama.
O projeto, do senador republicano Rand Paul, é uma das propostas apresentadas pelo Senado para acabar com o Obamacare. No entanto, seu impacto não convence os integrantes mais moderados do partido, que viram seus estados serem beneficiados pela lei.
Com 45 votos a favor e 55 contra, o Senado derrubou a segunda das alternativas que visavam revogar o Obamacare. Na noite passada, os senadores já tinham rejeitado o primeiro projeto, também por falta de acordo dentro do Partido Republicano.
Os republicanos que votaram contra o segundo projeto foram Dean Heller (Nevada), John McCain (Arizona), Susan Collins (Maine), Lisa Murkowski (Alasca), Shelley Moore Capito (Virgínia Ocidental), Robert Portman (Ohio) e Lamar Alexander (Tennessee).
O texto ainda incluía uma emenda que visava agradar mais aos republicanos. Um dos artigos proibia o repasse de recursos do governo federal a clínicas que auxiliem em abortos.
Apesar de os republicanos terem maioria no Senado, mais de seis senadores do partido são contra as alternativas ao Obamacare apresentados até agora, especialmente porque as pessoas mais pobres são as mais afetadas pelos cortes nos planos de saúde.
Segundo cálculos do Escritório de Orçamento do Congresso, a proposta rejeitada hoje faria com que 32 milhões de pessoas perdessem seus planos de saúde em dez anos.
Diante da falta de entendimento, espera-se que os republicanos levem ao Senado uma revogação parcial do Obamacare, votando emendas nas quais os membros do partido cheguem a um consenso.
As votações ocorreram depois de o Senado ter aprovado ontem, com apoio mínimo, manter vivo o debate sobre o futuro da lei sanitária. A votação ficou empatada com 50 votos favoráveis e contrários. O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, na qualidade de presidente do Senado, deu o voto de minerva a favor dos republicanos.
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário