ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Sabesp terá mutirão para regularizar imóveis que despejam 10 milhões de litros de esgoto no rio Tietê
Iniciativa é em parceria com Tribunal de Justiça, que tenta solucionar conflitos por meio da conciliação no programa Empresa Amiga da Justiça.
Por G1 SP, São Paulo
A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) fará um mutirão para regularizar a rede coletora de imóveis que despejam 10 milhões de litros de esgoto em córregos e galerias pluviais que chegam ao Rio Tietê. A ação ocorre entre segunda (24) e sexta-feira (28) em 725 lojas e residências da Região Metropolitana de São Paulo.
A iniciativa é uma parceria com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), em uma tentativa de conciliação com os donos dos imóveis em situação irregular. O programa Empresa Amiga da Justiça visa solucionar conflitos de forma rápida e gratuita por meio da conciliação e acaba com a redução de processos judiciais.
A Sabesp faz parte do programa e informa que a ligação de esgoto do imóvel com a tubulação é obrigatória para quem reside em área urbana. A falta da rede de esgoto faz com que os dejetos do córrego, aberto ou enterrado, caiam na galeria pluvial e sigam até um rio maior, como o Pinheiros ou o Tamanduateí. A conexão com a rede garante uma destinação adequada para tratamento do esgoto.
4
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário