ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Temer faz visita-relâmpago ao Rio e diz que ação de tropas federais no estado pode ser prorrogada
Presidente participou de reunião com oficiais das Forças Armadas e sobrevoou região onde as tropas estão atuando. Ele disse que militares poderão atuar no estado até o fim de 2018.
Por G1, Brasília
Em visita-relâmpago ao Rio de Janeiro neste domingo (30), o presidente Michel Temer afirmou que a ação de tropas federais no estado pode ser prorrogada. Ele deu a declaração ao lado do governador Luiz Fernando Pezão, do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, e de ministros e deputados cariocas.
Temer foi à capital do estado para supervisionar o comando das operações federais de segurança pública em território fluminense. A viagem só foi divulgada neste domingo pela assessoria de imprensa da Presidência.
"Este é um primeiro momento, uma primeira fase que será sequenciada por várias fases. E no meu decreto assinado na sexta-feira, eu fixei, por razões do ano fiscal, que essa operação [das tropas federais no estado] se dará até 31 de dezembro de 2017. Mas nada impedirá que, no começo do ano, nós renovemos esse decreto para fazermos vigorar até o final de 2018", disse o presidente, em uma declaração à imprensa.
"E, evidentemente, tudo isso poderá indicar que a ação conjunta, coordenada dessas forças de segurança possam ampliar-se depois, para os anos seguintes", complementou.
Depois da declaração, Temer fez um sobrevoo pela região na qual as tropas federais estão atuando.
Logo depois do sobrevoo, o presidente retornará à Brasília, onde se reunirá com ministros e parlamentares aliados para fazer o ajuste fino da estratégia que será empregada para tentar barrar a denúncia de corrupção no plenário da Câmara.
Durante o discurso, Temer destacou que as ações coordenadas de segurança no estado vêm sendo planejadas há cerca de seis meses. Segundo o presidente, desde a última sexta (28), com a presença de tropas federais no estado, já foi possível concluir que o índice de criminalidade diminuiu.
13
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário