domingo, 17 de dezembro de 2017

Temporada de verão no RS começa com menos guarda-vidas nas guaritas

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

G1 globo.com


Marco Antonio Marques .
Bom dia para todos os amigos .
E triste de ver o nosso estado o Rio Grande do Sul quebrado financeiramente sem dinheiro o salario dos servidores estaduais atrasados e muito mais .
Até quando fala Brasil .


G1 globo.com


Temporada de verão no RS começa com menos guarda-vidas nas guaritas

Número de militares atuando nas praias caiu devido à separação dos Bombeiros da Brigada Militar. Ainda há possibilidade de aumento de efetivo, com os guarda-vidas civis, que devem começar a chegar em janeiro.

Por G1 RS
 
Temporada de verão é aberta com menos guarda-vidas no Litoral Sul do RS
A temporada de verão no Rio Grande do Sul foi aberta oficialmente neste sábado (16) com menos guarda-vidas nas guaritas em relação ao ano passado. O número de militares atuando nas praias caiu devido à separação dos Bombeiros da Brigada Militar. Além disso, muitos se aposentaram.
No Litoral Sul, a redução é de 15%. Na Praia do Cassino, são 65 profissionais atuando nas praias. Ainda há possibilidade de aumento de efetivo, com os guarda-vidas civis, que devem começar a chegar em janeiro.
"Houve certa demora burocrática, e está sendo averiguado o que aconteceu realmente, o que implicou nessa demora. Mas provavelmente em meados em janeiro, final de janeiro, nós já contaremos com os guardas civis temporários", afirma o comandante do 3º Batalhão de Bombeiro Militar, major Everton de Souza.
O conjunto de ações da Brigada Militar – incluindo o Comando Rodoviário –, Bombeiros e Polícia Civil tem como objetivo aumentar a segurança nas praias. Em 10 dias, uma nova turma de guarda-vidas se forma e deve ajudar na operação.
"Algumas estratégias terão de ser supridas com os alunos que hoje estão em formação, para aquelas comunidades que atenderam e que cederam profissionais", diz o chefe do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO).
Quem está nas praias, curte o dia de folga sempre de olho no mar. "Pela segurança e por causa das pessoas de idade que eu trago também, eu fico perto das guaritas e perto dos banheiros públicos. É muito importante", diz a vendedora Rose Camargo.
1
 
COMENTÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário