domingo, 17 de dezembro de 2017

'Pintor prodígio' de 8 anos expõe e vende quadros deixados na oficina mecânica do pai

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

'Pintor prodígio' de 8 anos expõe e vende quadros deixados na oficina mecânica do pai

Hugo Miguel Feliciano, começou a praticar pintura com 2 anos, em Novo Horizonte (SP).

Por G1 Rio Preto e Araçatuba
 
Artista de oito anos faz sucesso em Novo Horizonte
As pequenas mãos do Hugo, de 8 anos, são capazes de levar alegria às paredes de uma casa e encher os olhos de quem admira os quadros que ele pinta.
Desde os 2 anos, ele domina a ponta dos lápis de cor e dos pincéis e, com cautela, transforma as telas brancas em belos quadros que enfeitam a oficina mecânica de seu pai, em Novo Horizonte (SP). O estabelecimento agora é rústico e delicado ao mesmo tempo.
“Eu trouxe um dos quadros dele para secar no escritório e os clientes começaram a perguntar de quem era. Quando eu falava que era do meu filho, todo mundo ficava impressionado”, conta o orgulhoso pai Alysson Feliciano.
A mãe, Paula Miguel Feliciano, lembra que, quando menor, Hugo não brincava como as demais crianças. O caderno sempre foi seu maior companheiro. “Ele pegava o caderno da escola e desenhava. Quando eu via, tinha que comprar outro caderno e ele desenhava tudo de novo.”
Hugo conta que começou a pintar heróis. “Eu comecei a pintar no meu caderno. Pintava bastante herói, como o Homem-Aranha, o Batman e todos os outros”, afirma.
Agora com pinturas mais abstratas e as telas expostas na oficina do pai, o garoto passou a ganhar dinheiro com as paisagens, casas no campo e vasos com girassóis.
O menino é considerado o orgulho da família e, por causa da habilidade com os pincéis, quer realizar o sonho de conhecer Paris, na França, que é a cidade de muitos pintores renomados.
Menino de 8 anos passou a vender quadros que pintava (Foto: Reprodução/TV TEM)Menino de 8 anos passou a vender quadros que pintava (Foto: Reprodução/TV TEM)
Menino de 8 anos passou a vender quadros que pintava (Foto: Reprodução/TV TEM)
"O sonho dele é pintar em volta da Torre Eiffel, porque o Hugo acha o lugar lindo. Tem muitos pintores, então ele diz que um dia vai colocar o cavalete lá e pintar em volta da torre”, afirma a mãe, emocionada.
Antes de realizar o grande desejo, o menino pôde sentir a sensação de ter suas obras expostas para os moradores de Novo Horizonte. No coreto da praça da cidade foi montada uma galeria para o pintor prodígio.
Tímido, sonhador e modesto, Hugo não se deslumbrou com o assédio dos moradores da cidade, mas manteve o sorriso estampado no rosto. “Eu estou feliz, muito feliz”, conclui.
Veja mais notícias da região no G1 Rio Preto e Araçatuba
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário