sábado, 9 de dezembro de 2017

Transportadoras decidem suspender paralisação e retomam abastecimento de postos no RJ

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .

Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável  a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

Transportadoras decidem suspender paralisação e retomam abastecimento de postos no RJ

Governo se comprometeu a combater adulteração de combustíveis e a discutir tributação em nova reunião agendada para o dia 18.

Por G1 Rio
 
Oaralisação dos transportadores provocou efeito imediato no abastecimento de postos de combustíveis do Rio (Foto: Marcelo Brandt/G1)Oaralisação dos transportadores provocou efeito imediato no abastecimento de postos de combustíveis do Rio (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Oaralisação dos transportadores provocou efeito imediato no abastecimento de postos de combustíveis do Rio (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Após reunião com o governo do estado na noite desta sexta-feira (8), os sindicatos que representam as transportadoras de combustíveis no Rio de Janeiro decidiram suspender a paralisação iniciada na quinta-feira (7) e retomaram o abastecimento de postos. A informação foi confirmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência no Estado do Rio de Janeiro (Sindestado-RJ).
A reunião aconteceu no Palácio Guanabara, sede do governo estadual, entre os representantes da categoria e o vice-governador, Francisco Dornelles, o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, e o deputado estadual André Ceciliano.
No encontro, ficou acertado que o governado vai cuidar imediatamente da fiscalização nas fronteiras do estado para apreender combustível adulterado que é comprado por postos. Também foi agendada para o dia 18 de dezembro uma nova reunião para rever se discutir a taxa do ICMS sobre o Diesel.
O governo do estado disse aos transportadores que não é possível reduzir o imposto sobre o combustível por causa da crise financeira do estado. No entanto, se comprometeu a combater a sonegação de impostos, a partir da venda de combustível irregular.
O Sindestado-RJ havia destacado que a manifestação era contra a alta incidência tributária nos preços dos combustíveis, que impactam no preço final ao consumidor final.
A entidade disse que desde a noite de quinta-feira (7) nenhum caminhão transportador de combustíveis está saindo das bases de abastecimento instaladas na região de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), que responde pelo abastecimento da maior parte do Rio de Janeiro.
A paralisação provocou efeitos imediatos nos postos da Região Metropolitana do Rio. Na sexta-feira, já havia posto sem combustível nas bombas.
3
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário