ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
'Barco fantasma' norte-coreano é achado na costa do Japão com 7 mortos
Autoridades acreditam que se trata de pescadores da Coreia do Norte.
As autoridades do Japão encontraram um barco supostamente norte-coreano com sete cadáveres em seu interior na costa ocidental do país, que se somam a centena de casos semelhantes que aconteceram no ano passado, de acordo com informações da polícia local.
O barco de pesca foi encontrado à deriva no último dia 10 na costa de Kanazawa (oeste do Japão) e, devido à forte correnteza, só foi inspecionado na segunda-feira (16).
Embora os corpos estejam em estado de decomposição e ainda não tenham sido identificados, a polícia acredita que se trata de pescadores norte-coreanos, já que no barco de madeira - similar aos procedentes do país vizinho - foi encontrada uma insígnia do fundador da Coreia do Norte, Kim Il-sung.
Além dos sete cadáveres em avançado estado de decomposição, as autoridades locais encontraram um oitavo corpo em uma costa próxima, mas ainda é desconhecida sua procedência e identidade.
No ano passado, ocorreram 104 naufrágios deste tipo nas costas do Japão, entre eles, foram encontrados 35 corpos, disseram as autoridades japonesas.
Alguns especialistas afirmam que o aumento das sanções internacionais à Coreia do Norte, juntamente com a escassez de colheitas em inverno, poderia ser o motivo que faça cada vez mais pescadores a se aventurarem para mais distante de seu país na busca de camarões, caranguejos ou lulas, muito populares no mercado local.
8
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário