ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
ÉPOCA NEGÓCIOS
Preço do bitcoin tem a maior queda desde setembro
Crescente risco de regulação em
diferentes países assusta investidores
diferentes países assusta investidores
16/01/2018 - 09H20 - ATUALIZADA ÀS 09H20 - POR AGÊNCIA O GLOBO
Obitcoin, a moeda digital mais famosa, caiu 12% nesta terça-feira, para US$ 12.255, o menor nível desde o dia 5 de dezembro, de acordo com o índice da Bloomberg. A criptomoeda era negociada mais de 40% abaixo do nível recorde atingido em meados de dezembro. Outras moedas digitais também recuavam, como o ripple, que perdia quase 28%.
Em uma entrevista para a TV Bloomberg em Hong Kong, o presidente da Autoridade Europeia de Mercados, Steven Maijoor, disse que os investidores “deviam estar preparados para perder todo o seu dinheiro” em bitcoin: “Tem um valor de extrema volatilidade, o que afeta seu uso como moeda. E também não é amplamente aceito”. O órgão alertou investidores sobre as ofertas da moeda e vem monitorando o desenvolvimento das criptomoedas.
A China, que começou a regular a indústria no ano passado, está avançando em seu acompanhamento, especialmente nas plataformas on-line e nos aplicativos para celular que oferecem serviços de troca, segundo fontes próximas ao governo.
O bitcoin é uma moeda digital que não está sujeita a regulações de nenhum governo ou banco central. As transações são feitas digitalmente, sem nenhum banco intermediar. Como o dinheiro em espécie, o bitcoin permite que os usuários gastem ou recebam os recursos de forma anônima, ou em grande parte anônima, através da internet. Milhares de computadores no mundo validam transações e adicionam novos bitcoins ao sistema. Existem outras moedas digitais, mas o bitcoin é a mais popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário