quarta-feira, 2 de maio de 2018

Incêndio destrói barracão de duas escolas de samba na Zona Portuária do Rio

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO

Incêndio destrói barracão de duas escolas de samba na Zona Portuária do Rio

Pista da Avenida Brasil teve de ser interditada. Um senhor de 86 anos que dormia no galpão foi salvo por vizinhos.

Por G1 Rio
 
Incêndio destrói galpão usado por escolas de samba, no Rio
Um incêndio destruiu um barracão de duas escolas de samba na Zona Portuária do Rio, na manhã desta quarta-feira (2). Ninguém se feriu.
O galpão, que fica perto do Instituto de Traumatologia e Ortopedia (Into), era do Império da Tijuca e foi alugado para a Unidos da Ponte e para a Lins Imperial, da Série A. Houve preocupação dos bombeiros para debelar logo as chamas porque o incêndio ocorria ao lado de um depósito de combustível.
Um senhor de 86 anos dormia no barracão e foi salvo por comerciantes vizinhos, que o acordaram e o retiraram do local.
A pista lateral da Avenida Brasil no sentido Centro está interditada no trecho por conta do incêndio.
Incêndio atinge barracão de escola de samba (Foto: Reprodução / TV Globo)Incêndio atinge barracão de escola de samba (Foto: Reprodução / TV Globo)
Incêndio atinge barracão de escola de samba (Foto: Reprodução / TV Globo)
Na manhã desta terça (1°), outro incêndio destruiu parte do Centro de Distribuição das Drogarias Pacheco, na Rodovia Presidente Dutra, no acesso à Linha Vermelha, na Pavuna, Zona Norte do Rio.
O bombeiro aposentado Moacir Rosendo passava pelo local no momento e contou que viu um balão caindo nas imediações. Tempos depois, segundo ele, viu uma fumaça negra e densa subindo. "Eu estava muito longe, mas aconteceu tudo em seguida. Primeiro vi o balão lá na Pavuna. Ele estava caindo. Depois vi uma fumaça negra subindo e vim pra cá", disse Rosendo.
A rede de farmácias Pacheco disse que ainda não calculou o valor do prejuízo. Equipes dos bombeiros ficaram no local até o início da madrugada para o trabalho de rescaldo.
Chamas levantaram uma grande coluna de fumaça negra na região Portuária do Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)Chamas levantaram uma grande coluna de fumaça negra na região Portuária do Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)
Chamas levantaram uma grande coluna de fumaça negra na região Portuária do Rio (Foto: Reprodução / TV Globo)
21
 
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário