quinta-feira, 3 de maio de 2018

Polícia investiga como caixas de medicamentos foram parar em terreno perto de lixão em Itaboraí, no RJ

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

RIO DE JANEIRO

Polícia investiga como caixas de medicamentos foram parar em terreno perto de lixão em Itaboraí, no RJ

Remédios estavam dentro do prazo de validade. Havia medicamentos para o Mal de Alzheimer, para depressão e alguns medicamentos importados

Por Bom Dia Rio
 
Remédios foram encontrados pelos moradores de Itaboraí em terreno perto de um lixão. (Foto: Reprodução/ TV Globo)Remédios foram encontrados pelos moradores de Itaboraí em terreno perto de um lixão. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
Remédios foram encontrados pelos moradores de Itaboraí em terreno perto de um lixão. (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A Polícia Civil investiga como dezenas de caixas de medicamentos foram parar em um terreno perto de um lixão na Estrada do Pacheco, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. Os remédios estavam dentro do prazo de validade.
Os moradores que descobriram os medicamentos largados no local. Havia medicamentos para o Mal de Alzheimer, para depressão e alguns remédios importados. As caixas contavam com a inscrição “venda proibida”.
Peritos foram até o local e recolheram as caixas para análise. A Prefeitura de Itaboraí afirmou que os remédios não a pertencem e que de todos os medicamentos encontrados ali, eles trabalham com apenas um.
1
 
COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário