ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Um mês nas Assembleias Legislativas
G1 vai acompanhar trabalho nas Assembleias de SP, RJ, MG e PE e na Câmara Legislativa do DF durante todo o mês de maio.
Por G1
OG1 inicia nesta quarta-feira (2) uma cobertura especial do trabalho realizado nas Assembleias Legislativas pelo país. Durante todo o mês de maio, repórteres vão explicar o funcionamento do Legislativo nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e no Distrito Federal.
A ideia é mostrar o dia a dia dos deputados em cada um dos estados, revelar bastidores da política e contar curiosidades das Assembleias.
Em São Paulo, a rotina será acompanhada pela repórter Lívia Machado. No Rio de Janeiro, Gabriel Barreira contará tudo o que acontece na Casa. Em Minas Gerais, a encarregada da missão é a repórter Raquel Freitas. Em Pernambuco, é o editor Ricardo Novelino quem passará um mês na Assembleia. No Distrito Federal, Gabriel Luiz vai mostrar o trabalho dos deputados distritais e explicar os principais meandros do Legislativo.
O objetivo é ajudar os cidadãos a entender como funcionam as Assembleias e dar a eles mais subsídios para escolher os novos representantes em outubro.
Neste primeiro dia, em São Paulo, por exemplo, houve reuniões da CPI dos Maus-tratos contra Animais e também da CPI que apura denúncias de irregularidades nos contratos de Organizações Sociais (OSs).
No Rio, houve protesto de técnicos de enfermagem e falta de quórum pra votar projetos na volta do feriadão.
Em Minas, houve comissões permanentes discutindo vários assuntos e a suspensão do andamento da denúncia que pede o impeachment do governador Fernando Pimentel.
Em Pernambuco, a primeira reunião da Casa após o feriado ocorreu com apenas 15 dos 49 deputados estaduais. Mais tarde, foi aprovado um reajuste para os servidores do TCE.
Em Brasília, os deputados distritais definiram a banca que vai organizar o concurso para nomear novos servidores na Câmara Legislativa. Também iniciaram a tramitação do projeto da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos).
Veja a página de cada um dos estados e do DF:
15
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário