ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
- Marco MarquesHÁ ALGUNS SEGUNDOSSe cortar 70% dos políticos no Brasil o pais funcionaria muito melhor e sobraria muito dinheiro .Conforme Termo de Uso, comentários com conteúdo inadequado e spam poderão ser removidos a critério da Globo.com.
Senado da Colômbia aprova consulta sobre redução de salários de políticos e funcionários
Presidente Juan Manuel Santos e a autoridade eleitoral terão oito dias para definir a data da consulta. As medidas serão aprovadas pelo voto da metade e mais um, com o mínimo total de 12 milhões de eleitores.
O Senado da Colômbia aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (5), a realização de uma consulta anticorrupção que prevê a redução dos salários de congressistas e altos funcionários, assim como o aumento das penas contra os corruptos.
Desta forma, os colombianos votarão - em data ainda não definida - sobre sete medidas, incluindo a redução dos salários dos congressistas de 31,3 milhões de pesos (US$ 10.771) para 19,5 milhões de pesos (US$ 6.836).
Entre as medidas há ainda a que impede que condenados por corrupção recebam o benefício da prisão domiciliar, a que obriga os congressistas a prestar contas sobre sua atuação, e a que impõe aos políticos eleitos a apresentação do patrimônio e da renda.
Outra medida limita o mandato dos congressistas a dois períodos de quatro anos.
Segundo pesquisa do instituto Invamer publicada em fevereiro passado, a corrupção é o segundo tema que mais preocupa os colombianos, atrás apenas do desemprego.
Após o aval do Senado, o presidente Juan Manuel Santos e a autoridade eleitoral terão oito dias para definir a data da consulta.
As medidas serão aprovadas pelo voto da metade e mais um, com o mínimo total de 12 milhões de eleitores.
21
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário