Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
Compartilhando com todos os amigos .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
Compartilhando com todos os amigos .
FONTE DE INFORMAÇÃO .
em.com.br
Vizinhos da senadora Gleisi Hoffmann aplaudem busca da PF no apartamento da petista
Os policiais federais entraram por volta das 6 horas da manhã na casa da senadora e saíram pouco depois das 8 horas. Na saída, carregavam pastas com documentos e pen-drives
postado em 23/06/2016 12:56 / atualizado em 23/06/2016 13:29
Vizinhos do prédio em que senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR) mora em Curitiba, no Paraná, comemoraram na manhã desta quinta-feira a ação de dez agentes da Polícia Federal que cumpriu mandado de busca e apreensão no apartamento da petista, conforme reportagem do jornal Gazeta do Povo.
De acordo com o jornal paranaense, os policiais e agentes da Receita ficaram por cerca de duas horas no apartamento. Entraram por volta das 6 horas da manhã e saíram pouco depois das 8 horas. Na saída, carregavam pastas com documentos e pen-drives. Gleisi estava em Brasília e não acompanhou a operação em seu imóvel.
Saiba mais
Ex-ministro dos governos Lula e Dilma é preso na Operação Lava-Jato Em delação, Delcídio disse que Bernardo privilegia Consist desde o governo do MS Presos na Operação Custo Brasil serão transferidos para sede da PF em São Paulo Polícia Federal faz buscas na sede do PT em São Paulo Ex-ministro de Lula e Dilma recebeu até 10% de contrato superfaturado Senado pede ao Supremo que anule buscas em apartamento de Gleisi Gleisi diz que prisão de Bernardo foi injusta Senado entrará com reclamação no STF contra operação em apartamento de Gleisi
A residência de Gleisi foi alvo de mandado de busca e apreensão da Operação Custo Brasil, um desdobramento da Lava-Jato conduzido pela Justiça Federal de São Paulo. Essa ação policial prendeu nesta quinta o marido de Gleisi, o ex-ministro do Planejamento e das Comunicações Paulo Bernardo.
A Operação Custo Brasil investiga o pagamento de propina por meio de contratos de prestação de serviços de informática firmados pelo Ministério do Planejamento, no valor de R$ 100 milhões, entre 2010 e 2015. Parte desse período inclui a gestão de Bernardo no Planejamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário