terça-feira, 28 de junho de 2016

Khloe Kardashian sobre problemas de autoestima: 'Sempre fui a irmã gorda

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .

FONTE DE INFORMAÇÃO 

G1 globo.com

EGO

publicada em 30/10/2015atualizada em 30/10/2015

Khloe Kardashian sobre problemas de autoestima: 'Sempre fui a irmã gorda'

Aos 31 anos, socialite contou à revista 'People' que, após anos sendo criticada pela mídia, finalmente está confortável com o próprio corpo.

Victor Hugo Camarado EGO, no Rio
Khloe Kardashian (Foto: Getty Images)Khloe Kardashian mostra boa forma em tapete
vermelho de evento em Los Angeles
É preciso ser uma pessoa forte para aguentar subsequentes críticas sobre a própria aparência. E, assim como Khloe Kardashian tem demonstrado seu apoio incondicional ao marido Lamar Odom, após o ex-atleta ter sofrido uma overdose, a socialite e empresária diz que os obstáculos que enfrentou no passado a ajudaram muito a se tornar mais resistente.
"Na época em que era adolescente, sempre fui gordinha. Minhas amigas estavam sempre andando por aí de biquíni e eu nunca me senti confortável para fazer isso", disse ela ementrevista à "People".
Apesar disso, uma das estrelas do reality show "Keeping Up With The Kardashians" disse que, quando era mais nova, nunca teve problemas com o próprio corpo, mesmo sabendo que não tinha o mesmo biotipo de suas irmãs mais velhas, Kourtney, de 36 anos, e Kim, de 35.
"Sabia que não era parecida com as minhas irmãs e que não tinha os corpos delas, mas nunca achei isso errado. Tive pais que foram incrivelmente amorosos e carinhosos e que sempre fizeram eu me sentir linda, então não questionava muito isso."
No entanto, quando o reality show da família estreou estreou na TV americana, em 2007, e imediatamente se tornou um sucesso, Khloe começou a ganhar atenção da mídia pelo próprio corpo - só que pelos motivos errados.
"Logo antes do programa começar a ser gravado, eu achava que estava em forma, mas pelo visto, não em forma o suficiente para os padrões de Hollywood. Eu não me toquei de que era a 'irmã gorda' até que comecei a ir em programas de TV e as pessoas começaram a comentar isso sobre mim", relembra.
"Ser comparada às minhas irmãs era algo com que eu estava acostumada, mas ser comparada de uma maneira tão cruel... Eu pensei, 'Ok, esse é o meu papel.' Então comecei a falar disso antes das pessoas, tipo 'Sou a irmã gorda e divertida, quem se importa?'. Quase deixei isso tomar conta de mim. Na verdade, não era gorda, nem obesa. Mas estava deixando a sociedade me fazer acreditar que eu era", reflete ela.
Aos 31 anos, Khloe diz que não se pesa mais, embora estime que tenha perdido quase 20 quilos recentemente graças a uma alimentação saudável e equilibrada e a exercícios intensos regularmente. "Não acredito em números. Não acredita em tamanho único. Enquanto conseguir ter a consciência livre e descansar minha cabeça no travesseiro à noite, isso é tudo o que importa. A vida não é sobre tentar se encaixar nos padrões impostos pelos outros", completa.
Khloe Kardashian na capa da People (Foto: Divulgação)Khloe Kardashian na capa da "People" (Foto: Divulgação)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário