PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
ORDEM E PROGRESSO .BRASIL NO SEU DIA A DIA .Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .
Compartilhando com todos os amigos .
FONTE DE INFORMAÇÃO
G1 globo.comEGO
publicada em 30/10/2015atualizada em 30/10/2015
Khloe Kardashian sobre problemas de autoestima: 'Sempre fui a irmã gorda'
Aos 31 anos, socialite contou à revista 'People' que, após anos sendo criticada pela mídia, finalmente está confortável com o próprio corpo.
Victor Hugo Camarado EGO, no Rio
Khloe Kardashian mostra boa forma em tapete
vermelho de evento em Los Angeles
"Na época em que era adolescente, sempre fui gordinha. Minhas amigas estavam sempre andando por aí de biquíni e eu nunca me senti confortável para fazer isso", disse ela em
entrevista à "People".
Apesar disso, uma das estrelas do reality show "Keeping Up With The Kardashians" disse que, quando era mais nova, nunca teve problemas com o próprio
corpo, mesmo sabendo que não tinha o mesmo biotipo de suas irmãs mais velhas, Kourtney, de 36 anos, e Kim, de 35.
"Sabia que não era parecida com as minhas irmãs e que não tinha os corpos delas, mas nunca achei isso errado. Tive pais que foram incrivelmente amorosos e carinhosos e que sempre fizeram eu me sentir linda, então não questionava muito isso."
No entanto, quando o reality show da família estreou estreou na TV americana, em 2007, e imediatamente se tornou um sucesso, Khloe começou a ganhar atenção da mídia pelo próprio corpo - só que pelos motivos errados.
"Logo antes do programa começar a ser gravado, eu achava que estava
em forma, mas pelo visto, não em forma o suficiente para os padrões de Hollywood. Eu não me toquei de que era a 'irmã gorda' até que comecei a ir em programas de TV e as pessoas começaram a comentar isso sobre mim", relembra.
"Ser comparada às minhas irmãs era algo com que eu estava acostumada, mas ser comparada de uma maneira tão cruel... Eu pensei, 'Ok, esse é o meu papel.' Então comecei a falar disso antes das pessoas, tipo 'Sou a irmã gorda e divertida, quem se importa?'. Quase deixei isso tomar conta de mim. Na verdade, não era gorda, nem obesa. Mas estava deixando a sociedade me fazer acreditar que eu era", reflete ela.
Khloe Kardashian na capa da "People" (Foto: Divulgação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário