domingo, 21 de agosto de 2016

Guarda derruba maquete de favela montada na praia de Copacabana

PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL .
Tudo esta parado por falta de recursos financeiro esta aberto para investidores para todos os países  ... Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente impacto ambiental zero .

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Com os Projetos EAS e possível evoluir sem destruir o meio ambiente .

Compartilhando com todos os amigos .


Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
E chato ser repetitivo mas e preciso  o Brasil através do governo federal vem ignorando a existência dos Projetos EAS causando grandes prejuízos para mim e para o meio ambiente .
Em um mercado dominado pelo poder e pela falta de inteligencia dos nossos governantes o pais continua insistindo nas construções das represas para as hidrelétricas causando grandes impactos ambientais .
Na contra partida o IBAMA órgão responsável pela preservação do meio ambiente no Brasil recusou a liberação de mais uma represa não concedeu a licença ambiental .
todos os Projetos EAS Geração de Energia Auto Sustentável esta em aberto para para parcerias ou investidores .

SEJAM INTELIGENTES e tornem se um  sócio investidor nos Projetos EAS .
Porto Alegre RS Brasil .

FONTE DE INFORMAÇÃO 

G1 globo.com


Reuters
20/08/2016 17h27 - Atualizado em 20/08/2016 17h33

Guarda derruba maquete de favela montada na praia de Copacabana

Maquete foi erguida em protesto contra a Olimpíada. 
Derrubada acorreu sob argumento de que atrapalhava acesso à praia.

Da Reuters
Guarda Municipla desmonta "favela" em Copacabana em frente a ativistas do Rio de Paz, no Rio de Janeiro (Foto: Ricardo Moraes/ Reuters)Guarda Municipla desmonta "favela" em Copacabana em frente a ativistas do Rio de Paz, no Rio de Janeiro (Foto: Ricardo Moraes/ Reuters)
Uma maquete de uma favela erguida em Copacabana em protesto pela falta de legado para os mais pobres a ser deixado pela Olimpíada foi derrubada pela Guarda Municipal neste sábado (20), sob o argumento de que estava atrapalhando o acesso à praia.  
No início da manhã deste sábado, ativistas do grupo Rio de Paz, que usa a arte para dar visibilidade a problemas sociais como a violência contra mulheres e a falta de segurança pública, montaram casebres e um esgoto a céu aberto de mentira em frente à praia, acompanhados por uma bandeira brasileira com buracos de bala.
Mas, por volta das 8h, guardas municipais e homens da Força Nacional chegaram e pediram aos manifestantes que desmontassem a instalação. Após uma hora de impasse, a Guarda Municipal começou a derrubar a estrutura, que estava prevista para permanecer no local até o início da noite.
Os ativistas ficaram sentados na areia, muitos com fitas adesivas sobre as bocas para simbolizar o silenciamento de suas vozes, enquanto os guardas desmontavam os casebres de madeira erguidos perto dos anéis olímpicos que se tornaram um popular ponto de atração turística na praia de Copacabana.
“Essa é a primeira vez que ouvimos falar de um protesto em Copacabana interrompido dessa maneira desde que começamos em 2007”, disse Antonio Carlos da Costa, fundador da Rio de Paz. “Isso mostra o quanto as autoridades estão preocupadas com a imagem pública da cidade neste momento”.
Em nota, a Guarda Municipal disse que não impediu a realização da manifestação, mas retirou as estruturas montadas na areia "pois estavam ocupando espaço que atrapalhava o acesso dos usuários à praia".
tópicos:
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário