terça-feira, 11 de abril de 2017

Gilmar Mendes nega liberdade a Eike Batista

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

G1 globo.com

POLÍTICA

Gilmar Mendes nega liberdade a Eike Batista

Como ministro do STF mandou soltar Flávio Godinho, apontado como 'braço direito' do empresário na EBX, defesa de Eike recorreu para que a decisão fosse estendida a ele.

O empresário Eike Batista, após ser preso pela Polícia Federal (Foto: Felipe Dana/AP)O empresário Eike Batista, após ser preso pela Polícia Federal (Foto: Felipe Dana/AP)
O empresário Eike Batista, após ser preso pela Polícia Federal (Foto: Felipe Dana/AP)
O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal, rejeitou pedido de liberdade movido pelos advogados do empresário Eike Batista.
Eike foi preso pela Polícia Federal em janeiro deste ano. O empresário teve a prisão preventiva decretada após dois doleiros afirmarem que ele pagou propina de US$ 16,5 milhões a Sérgio Cabral, ex-governador do Rio de Janeiro.
Ao analisar o pedido de liberdade, Gilmar Mendes negou estender a Eike a decisão tomada na semana passada na qual concedeu liberdade a Flávio Godinho, ex-vice-presidente de Futebol do Flamengo e apontado pelo Ministério Público e pela Polícia Federal como "braço direito" do empresário na EBX.
No caso de Flávio Godinho, Gilmar Mendes entendeu que o ex-vice do Flamento poderia ser submetido a medidas alternativas, como prisão domiciliar e tornozeleira eletrônica.
Por isso, a defesa de Eike Batista fez um pedido de extensão, ou seja, solicitou que o empresário também fosse beneficiado com a decisão.
Para Gilmar Mendes, contudo, o empresário foi apontado como mandante de atos de corrupção e lavagem de dinheiro e representa maior risco de prejudicar as investigações caso seja solto. Por esses motivos, rejeitou estender a decisão.
41
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário