quinta-feira, 6 de abril de 2017

Previdência e crise nos Estados nas manchetes de 06/04/17

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

VEJA.com

Previdência e crise nos Estados nas manchetes de 06/04/17

Para facilitar a aprovação da reforma na aposentadoria, governo mudará ponto que causa mais resistência na Câmara

reforma da Previdência está nas manchetes dos maiores jornais do país nesta quinta-feira. O Globo destaca que, além de idade, será levado em conta tempo de contribuição; o governo fará a mudança para facilitar a aprovação do projeto. Em um levantamento feito pelo O Estado de S.Paulo, apenas 95 deputados se dizem favoráveis às mudanças. Por esse motivo, o Planalto terá dificuldade para passar a proposta na Câmara. A Folha de S.Paulo traz reportagem sobre a mobilização de governadores para reduzir contrapartidas à ajuda federal.
O Globo
Regra de transição deve valer para todosO governo vai mudar a regra de transição na reforma da Previdência. Pela proposta original, a transição seria para homens a partir dos 50 anos e mulheres, dos 45. Diante da resistência dos deputados, o governo acertou com o relator Arthur Maia (PPS-BA) que vai estender a transição a todos os trabalhadores. E será levado em conta também o tempo de contribuição. O modelo está em discussão, para que o impacto fiscal não seja alterado. Uma das hipóteses é fixar idades mínimas progressivas, começando com 57 anos (homens) e 55 (mulheres), até chegar aos 65.
O Estado de S.PauloPlacar indica desafio do governo para fazer reforma da Previdência O governo Michel Temer terá dificuldades para aprovar a reforma da Previdência. Segundo levantamento feito pelo jornal, 251 deputados são contra a reforma, ante 95 favoráveis total ou parcialmente. Para que o texto seja aprovado, são necessários 308 votos a favor, o equivalente a três quintos dos 513 deputados. 
Folha de S.Paulo
Estados em crise querem rigor menor em socorro
Insatisfeitos com a proposta do governo federal para socorrer Estados em dificuldade financeira, governadores mobilizaram deputados em Brasília para diminuir as contrapartidas à ajuda federal. No esforço coletivo, liderado por Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, os políticos conseguiram emplacar, pela terceira vez, alterações no texto que deverá ser votado hoje na Câmara.
Valor EconômicoPartido político continua a nomear diretor de estatalA Lei de Responsabilidade das Estatais, sancionada há nove meses e celebrada como gesto moralizador na gestão pública, está longe de impedir indicações partidárias em empresas da União. Nos bastidores, a prática de nomear afilhados políticos para o comando das estatais ainda é comum.
Projeto libera a venda de terras a estrangeirosA Casa Civil já tem pronto um projeto de lei que libera a compra de terras por estrangeiros. O texto não limita o tamanho da propriedade, mas impõe outras restrições, como a proibição a que empresas ou cidadãos estrangeiros detenham ou arrendem, juntos, mais de 25% do território de um município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário