ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Juíza manda transferir doleiro Lúcio Funaro da Papuda para a carceragem da PF
Na decisão, ela não explicou motivos. Funaro fica na PF até o dia 14. Ele negociava delação premiada com o Ministério Público. Doleiro já disse à PF que Temer sabia de propinas. Presidente nega.
A juíza Leila Cury, da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal, determinou a transferência do doleiro Lúcio Funaro do presídio da Papuda para a carceragem da Polícia Federal entre esta quinta-feira (5) até o próximo dia 14.
O doleiro está preso desde julho do ano passado e é alvo de ação penal por fraudes no Fundo de Investimento do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FI-FGTS) junto com o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha. A transferência foi realizada nesta quarta-feira (5).
A juíza afirmou que cumpre decisão da Justiça Federal, a pedido do Ministério Púbico Federal, mas não explicou o motivo da transferência. O pedido de transferência é do Ministério Público Federal.
"Considerando tratar-se de interno provisório, atualmente alocado no Centro de Detenção Provisória - CDP, determino o encaminhamento da citada decisão, por meio eletrônico, à Direção daquele estabelecimento prisional, a fim de possibilitar que a equipe da Polícia Federal realize a escolta do custodiado", escreveu a juíza na decisão.
Em depoimento à Polícia Federal, Funaro disse que o presidente Michel Temer sabia do pagamento de propinas na Petrobras.
Em negociação com o Ministério Público para fechar uma delação premiada, Funaro também disse que Temer orientou a distribuição de dinheiro desviado da Caixa Econômica Federal. A assessoria do presidente nega as acusações.
O doleiro afirmou ainda que a mulher dele recebeu sondagens do ex-ministro Geddel Vieira Lima, atualmente preso, que teria pedido informações sobre a possibilidade de Funaro vir a fazer delação.
16
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário