ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
ACORDA BRASIL MUDA .
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
Pezão fala sobre internação e diz que, se não se tratasse, iria morrer
Governador afirmou que não se internou em um spa, mas em uma clínica médica. Ele disse, ainda, que passou 19 semanas em Brasília, sem cuidar da saúde.
Por G1 Rio
O governador Luiz Fernando Pezão interrompeu temporariamente a licença médica de uma semana para participar hoje (20) de reunião, em Brasília, com o presidente Michel Temer e ministros para tratar dos problemas de segurança pública que vêm atingindo o estado do Rio. Ele deu esclarecimentos à imprensa sobre os cuidados com a saúde.
"Se eu não me cuido, não tenho como cuidar das pessoas. Eu não fui para um spa, eu me internei numa clínica médica. Eu precisava de tratamento. Saí de uma doença muito séria, um tumor muito forte. São oito tumores, saí do tratamento em outubro e, contrariando meus médicos, vim para a luta. E todos eles tinham pedido que eu aguardasse até fevereiro, março e eu não aceitei os conselhos médicos. Eu perdi toda a minha musculatura, não tinha força para levantar de uma cadeira. Passei 17 semanas no Congresso Nacional e duas semanas no Senado aprovando o Plano de Recuperação", disse Pezão.
"Eu não sou demagogo, mas o que mais me faz sofrer é ver que o salário do servidor não está em dia. Eu enfrentei sindicato, enfrentei quase a metade da bancada do Rio de Janeiro que estava contra esse acordo e nós tivemos 316 votos com o nosso trabalho de formiguinha aqui, que dá mais de dois terços da Câmara Federal. Tivemos 56 votos no Senado Federal. Isso não caiu do céu, não foi fácil. Eu passei 19 semanas aqui, sem cuidar da minha saúde, sendo que tomo uma mão cheia de remédio de manhã e uma mão à noite", justificou o governador.
"Eu cheguei a ter 304 de glicose. Se eu não me tratasse, iria morrer. Tirei cinco dias. Nesses dois anos e sete meses, tirei três dias, no Carnaval de 2016, quando fui para essa clínica me cuidar e tirei agora cinco dias. Em dois anos e sete meses, foram minhas duas únicas viagens, para essa clínica para tentar me recuperar e paguei com o meu dinheiro. Da outra vez, recebi essa crítica e mandei o cheque e a nota fiscal para a revista que insinuou que eu tinha ido de graça para lá. E vocês vão ter disponível, se quiserem, a mesma nota fiscal e meu número de cheque pagando a minha internação lá", finalizou Pezão.
Planos de quitar os salários
Após reunião com Temer e a cúpula da área de segurança do governo federal, Pezão (PMDB) afirmou que espera colocar em dia até o fim de agosto o salário dos servidores públicos estaduais.
A normalização dos pagamentos do funcionalismo, conforme Pezão, será possível em razão da venda da folha de pagamento do estado e do empréstimo federal de R$ 3,5 bilhões, viabilizado a partir da venda da Companhia de Água e Esgoto do estado (Cedae).
"A gente espera atualizar o pagamento dentro do mês de agosto. Temos a venda de folha de pagamento, que vai dar um valor significativo. Estamos contando com esses recursos em agosto. Dá pra colocar a folha em dia junto com o empréstimo", destacou o governador.
58
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário