quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rio Grande do Sul registra mais quatro mortes por gripe, e total chega a 30, diz secretário

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Rio Grande do Sul registra mais quatro mortes por gripe, e total chega a 30, diz secretário

Vítimas mais recentes, em grande parte, não tinham se vacinado. A maioria também foi contaminada pelo vírus H3N2, que faz parte do grupo conhecido como gripe A.

Por G1 RS
 
Maioria das vítimas de gripe não se vacinou contra a doença, segundo balanço da Secretaria da Saúde (Foto: Secom/Divulgação )Maioria das vítimas de gripe não se vacinou contra a doença, segundo balanço da Secretaria da Saúde (Foto: Secom/Divulgação )
Maioria das vítimas de gripe não se vacinou contra a doença, segundo balanço da Secretaria da Saúde (Foto: Secom/Divulgação )
Mais quatro mortes por gripe no Rio Grande do Sul foram confirmadas na tarde desta quinta-feira (20) pelo secretário estadual de Saúde, João Gabbardo Reis. Com isso, o estado soma 30 óbitos por Influenza neste ano.
As vítimas mais recentes, em grande parte, não tinham se vacinado. A maioria também foi contaminada pelo vírus H3N2, que faz parte do grupo conhecido como gripe A.
A única que havia se imunizado é uma idosa de 74 anos, moradora de Canoas. Ela tinha pneumopatia crônica e morreu por consequências do H3N2.
Outro idoso, de 68 anos, de Brochier, também não resistiu às complicações da Influenza do tipo B. Ele tinha pneumopatia e doença cardiovascular crônica, e não se vacinou.
A doença também vitimou uma menina de 12 anos, de Porto Alegre. Ela não tinha comorbidades, e não tomou a vacina. O vírus era o H3N2.
Por fim, um homem de 49 anos, de Pelotas, também está entre as vítimas do H3N2. Ele não apresentava doença crônica e também não tinha se vacinado.
 
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário