ORDEM E PROGRESSO .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
BRASIL NO SEU DIA A DIA .
Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser você .
BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..
Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .
POA RGS Brasil
QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .
Fonte de informação
G1 globo.com
04/07/2017 13h48 - Atualizado em
04/07/2017 15h18
Temer se encontra com deputados que vão analisar a denúncia contra ele
A manhã foi movimentada no Palácio do Planalto.
Mais de 20 reuniões foram agendadas e devem garantir apoio na CCJ.
O presidente
Michel Temer intensificou a agenda com parlamentares. Só nesta terça-feira (04) devem acontecer 22 reuniões, encontros que devem garantir apoio na Comissão de Constituição e Justiça que analisa a denúncia de corrupção passiva contra o presidente.
Os encontros duraram 30 minutos, no máximo, todos entraram e saíram discretamente. A agenda está tão cheia que vai se estender até o fim do dia. É muita conversa e articulação na véspera da defesa chegar ao Congresso. Na quarta-feira (05), a defesa de Temer será entregue na Câmara.
Se antes a agenda do presidente tentava mostrar normalidade, a terça-feira foi atípica e bem corrida. O presidente chegou mais cedo ao Palácio do Planalto, às 08h já estava no primeiro encontro, com o deputado Ronaldo Fonseca, do Pros, um partido que está dividido no apoio. Fonseca é um dos titulares da Comissão de Constituição e Justiça, onde a denúncia contra Temer vai passar primeiro. Será o termômetro para o plenário.
O deputado Ronaldo Fonseca não foi o único parlamentar na agenda de Temer nesta terça. Serão mais de 20 até o fim do dia. Dezesseis são deputados e seis deles fazem parte da Comissão de Constituição e Justiça, peças importantes para a primeira votação na casa. O presidente marcou essas reuniões para ouvir as demandas dos deputados.
A oposição critica a agenda. Diz que Temer deveria evitar encontros com integrantes da comissão. Já os governistas dizem que o presidente precisa conversar sempre com o Congresso.
O advogado de Michel Temer, Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, disse que vai protocolar a defesa do presidente na Câmara na quarta-feira à tarde. Confira as informações no vídeo acima.
veja outras reportagens desta edição
Nenhum comentário:
Postar um comentário