sábado, 13 de janeiro de 2018

Protesto contra suposta fraude eleitoral em Honduras causa 20 feridos

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamis conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

Protesto contra suposta fraude eleitoral em Honduras causa 20 feridos

Participaram da manifestação milhares de pessoas, entre elas o ex-candidato presidencial da Aliança de Oposição, Salvador Nasralla.

Por Agencia EFE
 
Participante de protesto estoura fachada de vidro em Tegucugalpa, em Honduras (Foto: REUTERS/Jorge Cabrera)Participante de protesto estoura fachada de vidro em Tegucugalpa, em Honduras (Foto: REUTERS/Jorge Cabrera)
Participante de protesto estoura fachada de vidro em Tegucugalpa, em Honduras (Foto: REUTERS/Jorge Cabrera)
Pelo menos 20 pessoas, entre civis, policiais e militares, ficaram feridas nesta sexta-feira durante uma manifestação contra a suposto fraude nas eleições gerais de 26 de novembro de 2017, que alega a Aliança de Oposição contra a Ditadura, segundo fontes oficiais.
A Secretaria de Segurança informou em um comunicado que 17 soldados dos corpos de segurança ficaram feridos durante o protesto, que começou de maneira pacífica e finalizou com um confronto entre manifestantes com policiais e militares em frente à Casa Presidencial.
Outros seis feridos, civis, foram internados no Hospital Escola Universitária, informou uma fonte do centro, a qual disse que nenhum era em estado grave e que teriam alta.
Participaram da manifestação milhares de pessoas, entre elas o ex-candidato presidencial da Aliança de Oposição, Salvador Nasralla, e o ex-presidente hondurenho Manuel Zelaya, que foi derrubado em 28 de junho de 2009.
Pelo 20 pessoas ficaram feridas durante protesto em Tegucigalpa, em Honduras, nesta sexta-feira (12) (Foto: REUTERS/Jorge Cabrera)Pelo 20 pessoas ficaram feridas durante protesto em Tegucigalpa, em Honduras, nesta sexta-feira (12) (Foto: REUTERS/Jorge Cabrera)
Pelo 20 pessoas ficaram feridas durante protesto em Tegucigalpa, em Honduras, nesta sexta-feira (12) (Foto: REUTERS/Jorge Cabrera)
    7
     
    COMENTÁRIOS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário