ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Chanceler chinês visita a Coreia do Norte
Wang Yi é o primeiro ministro da China a visitar o vizinho norte-coreano desde 2007, o que mostra que as relações entre Pequim e Pyongyang foram complicadas nos últimos anos.
O ministro chinês das Relações Exteriores desembarcou nesta quarta-feira (2) em Pyongyang, o primeiro alto funcionário do governo de Pequim a visitar a Coreia do Norte em vários anos, no momento em que a China tenta melhorar suas relações com o país vizinho.
A visita de dois dias do chanceler Wang Yi acontece após a reunião de cúpula histórica intercoreana e antes do encontro previsto entre o líder norte-coreano Kim Jong Un e o presidente americano Donald Trump nas próximas semanas.
Wang, que se reunirá com o chanceler norte-coreano Ri Yong Ho durante a visita, foi recebido pelo vice-ministro das Relações Exteriores, Ri Kil Song, e outros funcionários no aeroporto de Pyongyang.
Visita de Kim
Os chefes das diplomacias dos dois países se reuniram no mês passado em Pequim, dias depois de uma viagem de Kim à China para um encontro com o presidente Xi Jinping.
Esta foi a primeira viagem de Kim Jong Un ao exterior desde que chegou ao poder em 2011.
Wang é o primeiro ministro chinês que visita a Coreia do Norte desde 2007, uma ausência que demonstra as relações complicadas entre os dois aliados nos últimos anos.
11
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário