ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Ex-presidente dos EUA George H. W. Bush recebe alta do hospital
Ele ficou duas semanas internado para tratar uma infecção.
O ex-presidente dos Estados Unidos George H.W. Bush, de 93 anos, recebeu alta do hospital nesta sexta-feira (4), informou o representante da família. Ele estava internado há duas semanas para tratar uma infecação que se espalhou no sangue.
"Seus médicos dizem que ele está bem e feliz em voltar para casa", disse Jim Mcgrath, representante da família Bush, em comunicado.
Bush foi internado no Hospital Metodista de Houston neste domingo, horas depois de comparecer ao enterro da sua esposa, a ex-primeira-dama Barbara Bush, que morreu no dia 17 de abril.
De acordo com seu porta-voz, o que lhe ocorreu é que contraiu "uma infecção que se espalhou por seu sangue".
Bush, de 93 anos e que sofre um tipo de Parkinson que lhe impede de caminhar, foi hospitalizado nos últimos anos várias vezes por problemas respiratórios e também por uma fratura cervical.
No ano passado esteve internado em janeiro e em abril por problemas respiratórios.
Além disso, em 2015 rompeu uma vértebra do pescoço em uma queda e em 2012 passou as férias natalinas nesse mesmo centro hospitalar, afetado por uma bronquite e uma infecção virótica que o deixaram internado por um mês e meio.
5
COMENTÁRIOS
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário