terça-feira, 8 de maio de 2018

Juíza autoriza esteira ergométrica e aparelho 'estilo iPod' a Lula na prisão

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com

Face Book .

Brasil no seu dia a dia .
Supostamente as leis brasileiras é igual para todos .
Mas privilégios e mordomias são para poucos .
Até quando fala Brasil .
No mesmo despacho, magistrada nega o pedido para a instalação de um frigobar para armazenar água gelada na cela em que o ex-presidente está, na Polícia Federal, em…
G1.GLOBO.COM
CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários


PARANÁ 

Juíza autoriza esteira ergométrica e aparelho 'estilo iPod' a Lula na prisão

No mesmo despacho, magistrada nega o pedido para a instalação de um frigobar para armazenar água gelada na cela em que o ex-presidente está, na Polícia Federal, em Curitiba.

Por G1 PR, Curitiba
 
Juíza atende pedidos de defesa de Lula e permite visita de médicos e esteira na sala
A juíza federal Carolina Moura Lebbos autorizou nesta segunda-feira (7) a instalação de uma esteira ergométrica e o uso de um aparelho reprodutor de música com fones de ouvido "estilo iPod" para o ex-presidente Lula na prisão, em Curitiba.
A magistrada afirma que os custodiados já têm a possibilidade de se exercitar nas celas ou nas áreas destinadas ao banho de sol, mas ressalta que a área reservada a Lula é reduzida em relação aos demais presos, limitando a possibilidade de exercícios.
Carolina Lebbos também diz levar em consideração a idade de Lula (72 anos) e suas limitações físicas, descritas em relatório médico.
"Como acima aludido, a necessidade de realização de exercícios físicos regulares resta descrita no relatório médico juntado aos autos. A instalação do equipamento mostra-se materialmente viável, não trazendo prejuízo à segurança do local de custódia. Ainda, não obstante não haja possibilidade de extensão do benefício a terceiros, as dimensões reduzidas da área livre para banho de sol, aliadas à idade e às condições físicas do executado, justificam o deferimento do requerimento", explica a juíza.
Sobre o aparelho de música, a decisão cita que outros custodiados já fazem uso de equipamentos parecidos, "não se vislumbrando privilégio ou prejuízo à segurança do estabelecimento, defiro o requerimento".
No mesmo despacho, Carolina nega o pedido de instalação de um frigobar para armazenamento de água gelada, feito pela defesa do ex-presidente.
"Não há qualquer justificativa acerca da necessidade do equipamento. Consoante informado pela Polícia Federal, 'O acesso a água é permanente, sendo fornecidas garrafas de água mineral em quantidade suficiente e sempre que necessário estão sendo repostas'", justificou a magistrada.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
    163
     
    COMENTÁRIOS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário