domingo, 30 de outubro de 2016

Após ser eleito, Marchezan diz que pretende desburocratizar prefeitura

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    


PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL ESTE E O FUTURO PARA O SETOR ELÉTRICO MUNDIAL .

Fonte de informação .

G1 globo.com


30/10/2016 20h24 - Atualizado em 30/10/2016 20h24

Após ser eleito, Marchezan diz que pretende desburocratizar prefeitura

Novo prefeito celebrou a vitória ao lado de apoiadores e colegas de partido.
Ele evitou antecipar medidas, mas sinalizou diminuição de máquina pública.

Rafaella FragaDo G1 RS
Nelson Marchezan Júnior e apoiadores comemoram vitória nas urnas em Porto Alegre  (Foto: Rafaella Fraga/G1 )Nelson Marchezan Júnior e apoiadores comemoram vitória nas urnas em Porto Alegre (Foto: Rafaella Fraga/G1 )
O candidato Nelson Marchezan Jr., do PSDB, celebrou a vitória no segundo turno da eleição municipal em Porto Alegre ao lado de apoiadores. Em entrevista coletiva no comitê da campanha, o novo prefeito evitou antecipar medidas, mas defendeu a desburocratização para viabilizar novos investimentos e sinalizou a diminuição de máquina pública.
"Todos percebem que há ventos de mudança, que a sociedade exige. Isso terá que partir de nós e dos vereadores. A diminuição da máquina publica foi pauta do Julio Flores e da Luciana até o Fábio Ostermann. A sociedade não aguenta mais pagar essa máquina gigantesca que não atende a sociedade e tem outros interesses", afirmou, citando candidatos derrotados do primeiro turno de vertentes ideológicas distintas.
(Veja a apuração completa para prefeito e vereador e a votação para prefeito por zona eleitoral)
Marchezan obteve 402.165 votos, o equivalente a 60,5% do total. Ele disputava a eleição contra o atual vice-prefeito, Sebastião Melo (PMDB), que ficou com 262.601 votos, 39,50% do total.  Ao todo, foram registrados na capital gaúcha 820.996 votos, 664.766 válidos (80,97%). Foram 46.537 votos em branco (5,67%) e 109.693 nulos (13,36%). O total de abstenções foi de 277.521, 25,26% do eleitorado.
Questionado sobre a primeira medida, antecipou a realização de uma parceria com os órgãos estaduais de segurança, além de afirmar que haverá mudanças na saúde. O prefeito eleito também se comprometeu a fazer uma administração à altura da expectativa dos eleitores.
"A frase que a gente mais escutou foi: 'está difícil de acreditar na política e nos políticos'. E a segunda foi: 'mas a gente acha que em vocês vale a pena acreditar de novo'. E o pedido era: 'não me decepcione, Marchezan'. Eu queria dizer em nome da minha família que não vou decepcionar os porto-alegrenses."
À mesa da coletiva, estavam ainda o vice-prefeito eleito, Gustavo Paim; o deputado estadual Mauricio Dziedricki (PTB), que concorreu no primeiro turno e no segundo apoiou Marchezan, e o vereador Kevin Krieger (PP). Marchezan passou a tarde no apartamento da mãe, no bairro Menino Deus. Lá também estavam a ex-mulher Nadine Dubal e o filho Nelson Marchezan Neto, de oito anos. Pouco antes das 18h, o tucano chegou ao comitê, muito aplaudido por apoiadores que lotaram o espaço, na Avenida Azenha, e cantavam o jingle da campanha.
"Estou muito feliz pelaa forma como este grupo de pessoas chegou a este resultado. É uma caminhada que tenho orgulho de cada passo", exaltou.
Marchezan citou também o oponente e os integrantes da atual gestão de Porto Alegre. "Quero fazer referência ao Melo, aos que participaram dos 12 anos, que colaboraram para Porto Alegre chegar aqui e que participaram desse processo democrático que é a eleição, que renova as pessoas, as estruturas, a nossa cidade", disse.
Nelson Marchezan Júnior carrega o nome de um político marcante na história gaúcha, o ex-deputado estadual e federal Nelson Marchezan. De alguma forma, a política sempre fez parte da vida do tucano, já que, quando nasceu, o pai tinha 15 anos de uma trajetória que se estenderia até o início de 2002, quando morreu vítima de um infarto.
No mesmo ano, Marchezan Júnior concorreria pela primeira vez em uma eleição. Eleito deputado federal, não assumiu a cadeira devido a uma decisão da Justiça Eleitoral, por falta de comprovação da filiação partidária. Foi eleito deputado estadual em 2006. Em 2010 voltou a concorrer a deputado federal, e atualmente ocupa o segundo mandato em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário