domingo, 30 de outubro de 2016

Pedro Parente se diz decepcionado com alta no preço da gasolina

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

ÉPOCA NEGÓCIOS .

Pedro Parente se diz decepcionado com alta no preço da gasolina

Presidente da Petrobras diz que redução era ‘expectativa justa’, mas lembra que preços são livres
24/10/2016 - 17H01 - ATUALIZADA ÀS 17H01 - POR AGÊNCIA O GLOBO E REUTERS
combustível ; etano ; gasolina ; shell (Foto: Rafael Neddermeyer/ Fotos Públicas)
O presidente da Petrobras, Pedro Parente, se disse decepcionado com o aumento dos preços nos postos de gasolina verificados no mercado na semana passada, apesar da redução do preço da gasolina e do diesel nas refinarias, anunciada há duas semanas.
De acordo com dados da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o preço médio da gasolina no Rio subiu cerca de 4% na bomba. Há duas semanas, a estatal havia anunciado a queda de 3,2% no preço da gasolina na refinaria.
"Como expectativa é decepcionante ver que isso não chegou ao consumidor. Eu acho que era uma expectativa justa. Nós praticamos de fato a redução nas refinarias de 3,2% da gasolina e de 2,9% do diesel. Mas os preços são livres", disse Parente, que participa do Rio Oil & Gas. 
Etanol e carros eficientes 
O etanol e carros mais eficientes vão impactar a demanda por gasolina no Brasil nos próximos anos, disse o diretor de Refino da Petrobras, Jorge Celestino Ramos, nesta sexta-feira, em conferência realizada no Rio de Janeiro.
As empresas do setor de petróleo que operam de forma integrada são as que tiram maior valor de mercado, comentou Celestino.
TAGS
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário