domingo, 30 de outubro de 2016

Nelson Marchezan Jr. (PSDB) é eleito o novo prefeito de Porto Alegre

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    


PROJETOS EAS GERAÇÃO DE ENERGIA AUTO SUSTENTÁVEL ESTE E O FUTURO PARA O SETOR ELÉTRICO MUNDIAL .

Fonte de informação .

G1 globo.com



30/10/2016 18h32 - Atualizado em 30/10/2016 20h30

Nelson Marchezan Jr. (PSDB) é eleito o novo prefeito de Porto Alegre

Candidato do PSDB obteve 60,5% dos votos no segundo turno.
Marchezan disputava o cargo com Sebastião Melo, do PMDB.

Do G1 RS
Nelson Marchezan (PSDB) (de branco), prefeito eleito de Porto Alegre, comemora após o resultado do segundo turno das eleições municipais na cidade. Ele derrotou Sebastião Melo (PMDB), atual vice-prefeito da capital gaúcha, com 60,50% dos votos válidos (Foto: Itamar Miranda/Estadão Conteúdo/Arquivo)Marchezan (de branco), prefeito eleito de Porto Alegre, comemora após o resultado do segundo turno das eleições municipais na cidade (Foto: Itamar Miranda/Estadão Conteúdo/Arquivo)
Nelson Marchezan Jr., do PSDB, venceu a disputa pela Prefeitura de Porto Alegre no segundo turno das eleições realizadas neste domingo (30). Com 100% das urnas apuradas, o novo prefeito obteve 402.165 votos, o equivalente a 60,5% do total. Marchezan disputava a eleição contra o atual vice-prefeito, Sebastião Melo (PMDB), que ficou com 262.601 votos, 39,50% do total.
Ao todo, foram registrados na capital gaúcha 820.996 votos, 664.766 válidos (80,97%). Foram 46.537 votos em branco (5,67%) e 109.693 nulos (13,36%). O total de abstenções foi de 277.521, 25,26% do eleitorado. No primeiro turno, o candidato tucano obteve 213.646 votos, o equivalente a 29,84%, e o peemedebista ficou com 185.655, o correspondente a 25,93% dos votos. Porto Alegre tem 1.472.482 habitantes e 1.098.515 estavam aptos a votar.
(Veja a apuração completa para prefeito e vereador e a votação para prefeito por zona eleitoral)
Após a vitória, o prefeito eleito agradeceu aos eleitores e se comprometeu a fazer uma boa administração. "A frase que a gente mais escutou foi: 'está difícil de acreditar na política e nos políticos'. E a segunda foi: 'mas a gente acha que em vocês vale a pena acreditar de novo'. E o pedido era: 'não me decepcione, Marchezan'. Eu queria dizer em nome da minha família que não vou decepcionar os porto-alegrenses."
O segundo turno de Porto Alegre ficou marcado por alguns acontecimentos violentos que geraram, inclusive, pedidos de providências da Polícia Federal no pleito por parte dos dois candidatos. O comitê de campanha de Nelson Marchezan teve vidraças quebradas na Capital. Coordenadores chegaram a atribuir o fato a um tiroteio, mas o inquérito da Polícia Federal concluiu que a destruição foi consequência do tempo chuvoso naquela noite.
Plínio Zalewski, um dos coordenadores da campanha de Sebastião Melo foi encontrado morto no banheiro da sede do partido na tarde do dia 17. A polícia já descartou a possibilidade de crime eleitoral, mas o inquérito ainda segue. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.
Nelson Marchezan Júnior carrega o nome de um político marcante na história gaúcha, o ex-deputado estadual e federal Nelson Marchezan. De alguma forma, a política sempre fez parte da vida do tucano, já que, quando nasceu, o pai tinha 15 anos de uma trajetória que se estenderia até o início de 2002, quando morreu vítima de um infarto.
No mesmo ano, Marchezan Júnior concorreria pela primeira vez em uma eleição. Eleito deputado federal, não assumiu a cadeira devido a uma decisão da Justiça Eleitoral, por falta de comprovação da filiação partidária. Foi eleito deputado estadual em 2006. Em 2010 voltou a concorrer a deputado federal, e atualmente ocupa o segundo mandato em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário