sábado, 29 de outubro de 2016

Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil

ACORDA BRASIL MUDA .


ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

Face book .

Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil
Marco Marques publicou 2 atualizações.
Ajufe - Associação dos Juízes Federais do Brasil
Nota pública sobre declarações de Renan Calheiros acerca da Operação Métis
A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar repúdio v...
Ver mais


Nota pública sobre declarações de Renan Calheiros acerca da Operação Métis
A Associação dos Juízes Federais do Brasil (Ajufe) vem a público manifestar repúdio veemente e lamentar as declarações do presidente do Senado Federal, Renan Calheiros, que chamou de "juizeco" o juiz da 10ª Vara Federal de Brasília/DF, Vallisney de Souza Oliveira, responsável pela Operação Métis, a quem se presta a mais ampla e irrestrita solidariedade.
Vale lembrar que tal operação refere-se a varreduras, por agentes da polícia legislativa, em residências particulares de senadores para identificar eventuais escutas telefônicas instaladas com autorização judicial, com o propósito de obstruir investigações da Operação Lava Jato, o que, se confirmado, representa nítida afronta a ordens emanadas do Poder Judiciário.
Tal operação não envolveu qualquer ato que recaísse sobre autoridade com foro privilegiado, em que pese o presidente do Senado Federal seja um dos investigados da Operação Lava Jato, senão sobre agentes da polícia legislativa de tal casa, que não gozam dessa prerrogativa, cabendo, assim, a decisão ao juiz de 1ª instância. De outro lado, havendo qualquer tipo de insurgência quanto ao conteúdo da referida decisão, cabem aos interessados os recursos previstos na legislação pátria, e não a ofensa lamentável perpetrada pelo presidente do Senado Federal, depreciativa de todo o Poder Judiciário.
Esse comportamento, aliás, típico daqueles que pensam que se encontram acima da lei, só leva à certeza que merece reforma a figura do foro privilegiado, assim como a rejeição completa do projeto de lei que trata do abuso de autoridade, amplamente defendido pelo senador Renan Calheiros, cujo nítido propósito é o de enfraquecer todas as ações de combate à corrupção e outros desvios em andamento no País.
Roberto Veloso
Presidente da Ajufe
Comentários
Marco Marques
Escreva um comentário...
Marco Marques Ate quando o Renan Calheiros continuara no comando do Senado isto tem que ter fim já .
Soraya Arruda Comportamento típico de quem está apavorado porque está envolvido até o último fio de cabelo! Que o STF pare de blindar esses bandidos que pensam que ainda estamos nos tempos dos coronéis e que o Judiciário se una para derrubar essa quadrilha! Vamos limpar o Brasil!
Leila De Souza Bastos É preciso o mais rápido possível acabar com esse foro privilegiado, entre tantos fatos que isto acarreta é a negação dos Direitos Humanos, uma inversão de valores. Qual valor intelectual que um político tem no Brasil pra se fazer prevalecer sobre a lei...Ver mais
Evaldo Moreira Basta,.suas excelências os juízes e Ministros desse País, são os únicos que podem.mandar prender esse canalha criminoso, obstruindo a.justiça na cara de vocês e ficam com esse mimimi, prendam logo esse traidor da Pátria, nós o POVO queremos....Fora Renan...
Elza Helou Senadoreco Renan ouviu o que deveria ouvir!!!! Ainda temos esperança no STF!!!! O STF já se manifestou!
Marcos Aurélio Dos Santos Renan pode esperar a tua hora vai chegar! !! Nós brasileiros ficamos felizes por saber que tem pessoas do bem combatendo estes corruptos canalhas
Ronaldo Araujo Santana Ele é o mesmo que destruiu a constituição separando a cassação de Dilma e os poderes políticos. Desculpem mas vejo que eles se acham deuses, acima de todos, pq nem o STF faz nada, acerca destes, o supremo choca como galinhas a corrupção, a presunção, o autoritarismo destes com foro privilegiado. Um salve aos magistrados Macho seja ele homem ou mulher.
José Melchior Neto Melchior Sr.Renan Calheiros,a proteção de um homem é feita com sua dignidade,sua honestidade e consequentemente com seu passado.Quando um homem teme ser investigado,seja por qualquer parâmetro moral,está veladamente confessando sua culpa.Mas quando um homem tem...Ver mais
Marcelo Oliveira Srs juízes! Se chegarem ao STF, não permitam q um calhorda desses como Renan Calheiros se perpetue no poder por causa do foro privilegiado. Coloquem lixos como esse atrás das grades! O país não merece um parasita desse nem como síndico de condomínio, quem dirá como senador!
Jaime Bueno será que esse bandido travestido de senador tambem não abusou de sua autoridade?ofendendo um juiz e um ministro da justiça? não seria o caso de interpela-lo judicialmente?pra que se prove suas acusações?.
Alex Sena Renan Calheiros é tão pernicioso para a imagem do país quanto o auxílio moradia de R$ 4.300,00 que alguns juízes e procuradores recebem.
Márcio Ricardo Só nota pública não adianta nada. Tem que colocar esse bando de corrupto atrás das grades, confiscar o que foi roubado do contribuinte brasileiro e acabar com o Foro Para Privilegiados...
Rosangela A. Coffi Tonon Que os homens da toga preta (vulgo STF),parem de defender e acobertar políticos corruptos que tantos danos causam ao país,e comecem a pensar mais no bem do Brasil defendendo os interesses do povo brasileiro que é quem paga os seus altos salários.
13 de 1.434

Nenhum comentário:

Postar um comentário