sábado, 29 de outubro de 2016

Ocupações em escolas levam TREs a mudar locais de votação em 9 cidades

ACORDA BRASIL MUDA .

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ORDEM E PROGRESSO .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .


Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .


Projetos EAS compartilhando com todos os amigos .


Bom dia para todos os amigos .

Como e difícil de se conseguir colocar em pratica ideias inovadoras sustentáveis com zero impacto ambiental sem precisar construir represas para geração de energia elétrica auto sustentável .
Para mim um simples trabalhador da construção civil sozinho jamais conseguirei tornar em realidade todos os Projetos EAS e preciso de muito recursos financeiro que eu não tenho .
Sera que não existe uma só pessoa que queira participar comigo em tudo desdo começo com projetos inovadores para o setor elétrico mundial participando de tudo .
Todos os Projetos EAS serão auto sustentáveis quase sem limites para a geração de energia elétrica baixíssimo consumo de água podendo ser utilizados em muitos países e cada projeto sera único sem igual no mundo . 
Todos falam em alternativas em sustentabilidade mas me parece e só conversa fiada e mais nada .
Contato .
Cidade de Porto Alegre , Rio Grande do Sul , Brasil . 
Marco Antonio Marques .    

Fonte de informação .

G1 globo.com

28/10/2016 09h06 - Atualizado em 29/10/2016 13h55

Ocupações em escolas levam TREs a mudar locais de votação em 9 cidades

Seções modificadas estão no Espírito Santo, Goiás, Pernambuco e Paraná.
Acordos entre Justiça e alunos asseguraram votação em outras 6 cidades.

Do G1, em São Paulo
Escola Estadual Ruy Rodriguez, em Campinas, foi ocupada por estudantes nesta segunda-feira (Foto: Reprodução / EPTV)Escola estadual em Campinas, ocupada por estudantes na segunda-feira (Foto: Reprodução / EPTV)
A onda de ocupações em escolas e outras instituições de ensino pelo país levou a Justiça Eleitoral a alterar locais de votação em nove cidades de quatro estados do país. O segundo turno das eleições ocorre em 57 cidades brasileiras no próximo domingo (30).
As seções eleitorais modificadas em razão das ocupações estão no Espírito Santo (Serra, Vitória e Cariacica), em Goiás (Anápolis e Goiânia) e em Pernambuco (Recife), informaram nesta quinta-feira (27) os Tribunais Regionais Eleitorais (TRE) dos respectivos estados. Não foi divulgado o número de eleitores afetados pela mudança. Na semana passada, pelo mesmo motivo, o TRE do Paraná já havia alterado o local de votação de 700 mil eleitores em Curitiba, Maringá e Ponta Grossa, onde haverá o segundo turno.
Clique no estado para ver os novos locais de votação:
- Espírito Santo
- Goiás
- Paraná
- Pernambuco: As 11 seções eleitorais do Centro de Educação da Universidade Federal de Pernambuco (CE/UFPE) e as outras 11 do Centro de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (CEGOE/UFRPE) serão transferidas para prédios vizinhos neste domingo (30). A mudança afeta quase 8 mil eleitores do Recife.
Em 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, há ocupações de estudantes em escolas e institutos, segundo levantamento do G1. Eles são contrários à medida provisória que trata da reforma do ensino médio e à PEC 241, que limita os gastos na educação e em outras áreas.
Votação mesmo sob ocupação
Em outras seis cidades nas quais haverá segundo turno, as votações se darão em locais onde há ocupação, resultado de acordo entre alunos e Justiça Eleitoral: Maceió (AL)Vitória da Conquista (BA), Vila Velha (ES)Belo Horizonte e Juiz de Fora (MG).

Em Porto Alegre (RS), São Luís (MA), Florianópolis (SC), Montes Claros (MG), Rio de Janeiro, São Gonçalo e Duque de Caxias (RJ), as ocupações de estudantes não acontecem em lugares nos quais haverá votação, ainda segundo os TREs.
Nas demais 36 cidades brasileiras com segundo turno não há ocupações de estudantes. São elas: Macapá (AP), Manaus (AM), Fortaleza e Caucaia (CE), Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Contagem (MG), Belém (PA), CaruaruJaboatão dos Guararapes e Olinda (PE), Belford RoxoNiteróiNova IguaçuPetrópolis e Volta Redonda (RJ), CanoasCaxias do Sul e Santa Maria (RS), Porto Velho (RO), Blumenau e Joinville (SC), BauruDiademaFrancaGuarujá, Guarulhos, JundiaíMauáOsascoRibeirão Preto, Santo André, São Bernardo do Campo, Sorocaba e Suzano (SP), além de Aracaju (SE).

Nenhum comentário:

Postar um comentário