domingo, 6 de maio de 2018

Produtor recebe mais pelo litro do leite

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Fonte de informação .

G1 globo.com


Edição do dia 06/05/2018
06/05/2018 08h17 - Atualizado em 06/05/2018 08h17

Produtor recebe mais pelo litro do leite

Desde o início do ano, o preço em algumas regiões de Minas Gerais aumentou quase 30%. O estado é o maior produtor de leite do país.

Aline FonsecaDivinópolis, MG
O preço do leite está subindo. No centro oeste de Minas Gerais, era tudo o que o produtor queria para equilibrar as contas.
Só nos quatro primeiros meses de 2018, o preço pago pelo litro do leite em muitas regiões de Minas Gerais, aumentou em média 30%.
Depois de um ano de quedas consecutivas, o preço melhorou e o produtor recebeu em abril, R$1,28 para cada litro produzido. Próximo do valor que ele considera ideal para manter a atividade.
O Procópio Gontijo, presidente da Associação dos Pecuaristas de Leite do centro-oeste de Minas, a Unileite, que produz em média 45 mil litros por dia. “O clima influenciou na produção e com isso a oferta diminuiu é um dos itens. O segundo é a questão do dólar, que subindo automaticamente, fica inviável importar o produto então o nosso leite passa a ser mais atrativo ao mercado e às empresas. Além do que nós também tivemos um aumento do consumo."
Minas Gerais é o estado que mais produz leite no Brasil.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário