quarta-feira, 28 de março de 2018

Deputado Paulo Maluf é internado em hospital particular de Brasília

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Estou de volta temporiamente em respeito a todos os amigos .
POA RS Brasil 28/03/2018


Fonte de informação .

G1 globo.com

Deputado Paulo Maluf é internado em hospital particular de Brasília

Parlamentar teve pedido de prisão domiciliar negado neste mês.

Por G1 DF e TV Globo
 
Paulo Maluf passa mal no presídio e é internado em Brasília
O deputado federal afastado Paulo Maluf (PP-SP) foi internado em um hospital particular da Asa Sul, em Brasília, por volta da 0h desta quarta-feira (28). Segundo o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o parlamentar "teve uma complicação séria no seu quadro de saúde nesta madrugada e foi internado às pressas".
O Hospital Home confirmou a internação do deputado, mas não informou o motivo nem o estado de saúde dele até as 9h15 desta quarta.
Maluf terá de ficar sob observação por ao menos três dias, disse Kakay. Segundo ele, o quadro de saúde do parlamentar é "grave, com constante e diário comprometimento, inclusive com permanente risco de óbito".
De acordo com a defesa, Maluf tem problemas cardíacos e ortopédicos, além de câncer de próstata e diabetes. Ao STF, a defesa pediu a prisão domiciliar do cliente alegando "questões humanitárias e riscos à saúde".
Maluf está preso na Complexo Penitenciário da Papuda desde 22 de dezembro, depois de decisão do ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que determinou o cumprimento imediato da pena de 7 anos e 9 meses de prisão a que ele foi condenado por lavagem de dinheiro no período em que foi prefeito de São Paulo (SP) – entre 1993 e 1996.
Paulo Maluf é acompanhado pela Polícia Federal ao sair do IML, em Brasília, em dezembro de 2017 (Foto: Adriano Machado/Reuters)Paulo Maluf é acompanhado pela Polícia Federal ao sair do IML, em Brasília, em dezembro de 2017 (Foto: Adriano Machado/Reuters)
Paulo Maluf é acompanhado pela Polícia Federal ao sair do IML, em Brasília, em dezembro de 2017 (Foto: Adriano Machado/Reuters)

Pedidos negados

Em 9 de março, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Jorge Mussi negou um pedido de prisão domiciliar apresentado pela defesa de Maluf. Antes do pedido ao STJ, a defesa de Maluf já havia tido outras solicitações semelhantes rejeitadas pela Justiça.
Ao negar o pedido, Mussi afirmou que, por ora, as informações da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal dão conta de que o parlamentar tinha recebido "assistência médica adequada" na prisão.
Antes disso, em janeiro deste ano, o Tribunal de Justiça do DF negou pedido de liberdade apresentado pela defesa do deputado. A defesa argumentou no pedido que o sistema penitenciário "desumano e despreparado" não tem condições de dar segurança a Maluf.
Leia mais notícias sobre a região no G1 DF.
70
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário