quinta-feira, 29 de março de 2018

Quatro são presos em operação contra fraudes e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Teutônia

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Estou de volta temporiamente em respeito a todos os amigos .
POA RS Brasil 28/03/2018


Fonte de informação .

G1 globo.com

Quatro são presos em operação contra fraudes e lavagem de dinheiro na Prefeitura de Teutônia

Três suspeitos são integrantes da atual gestão municipal. Um ex-prefeito da cidade também foi preso.

Por RBS TV e G1 RS
 
Operação policial é realizada em Teutônia contra fraudes e lavagem de dinheiro
Quatro pessoas foram presas na manhã desta quarta-feira (28) em Teutônia, no Vale do Taquari, no Rio Grande do Sul, em uma operação realizada pelo Ministério Público. São investigados crimes de fraude em licitações, lavagem de dinheiro e tráfico de influência.
Entre os presos na operação, que recebeu o nome de "Schmutzige Hände" (mãos sujas, em alemão), estão o procurador-geral de Teutônia, Gustavo Fregapani de Almeida; o secretário municipal de Saúde, que também é chefe de gabinete, Alexandre Petters; o chefe do setor de compras da prefeitura, Cassiano Krahl, e o ex-prefeito Ricardo Bronstrup, que é pai do atual prefeito.
Além das quatro prisões, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e cinco de condução coercitiva. Os presos vão ser encaminhados ao Presídio de Lajeado.
A Prefeitura de Teutônia foi contatada, mas ainda não se pronunciou sobre o caso. Os advogados dos suspeitos presos não foram encontrados.
Operação realizada pelo Ministério Público na Prefeitura de Teutônia em investigação contra fraude em licitações e lavagem de dinheir (Foto: Divulgação/MP)Operação realizada pelo Ministério Público na Prefeitura de Teutônia em investigação contra fraude em licitações e lavagem de dinheir (Foto: Divulgação/MP)
Operação realizada pelo Ministério Público na Prefeitura de Teutônia em investigação contra fraude em licitações e lavagem de dinheir (Foto: Divulgação/MP)
7
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário