sábado, 24 de março de 2018

SC é o segundo estado do país que mais gerou empregos em fevereiro, diz Caged

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .

Marco Marques .
Bom dia para todos os amigos .
Estou de volta tem poriamente em respeito a todos os amigos .
POA RS Brasil 24/03/2018 


Fonte de informação .

G1 globo.com

SC é o segundo estado do país que mais gerou empregos em fevereiro, diz Caged

Principais setores foram os da indústria de transformação e a administração pública.

Por G1 SC
 
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)  (Foto: Valdecir Galor/SMCS)Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS)  (Foto: Valdecir Galor/SMCS)
Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) (Foto: Valdecir Galor/SMCS)
Santa Catarina é o segundo estado do país que mais gerou empregos em fevereiro, com 16.344 novas vagas. Os dados são do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), do Ministério do Trabalho, e foram divulgados nesta sexta-feira (23). No país, foram 61.188, um aumento de 0,16% em relação a janeiro.
O estado só perde para São Paulo, que gerou 30.040 novas vagas. A terceira posição desta lista é ocupada pelo Rio Grande do Sul, com 13.024.
Os principais setores responsáveis pelo desempenho catarinense foram os da indústria de transformação, com a geração de 12.041 vagas, e a administração pública, com 2.727 admissões.
Segundo o Caged, Santa Catarina registrou 99.705 admissões em fevereiro, 83.361 demissões e o saldo foi de 16.344 novos empregos.
Entre, as regiões brasileiras, o melhor desempenho foi da região Sul, que teve acréscimo de 37.071 postos. A região sudeste teve aumento de 35.025 vagas, a Centro-Oeste registrou 14.407, e a Norte, 638. O desempenho negativo foi no Nordeste (-25.953 postos).
O principal setor econômico brasileiro no período foi o de serviços, com a criação de 65.920 novas vagas, crescimento de 0,39% sobre o mês anterior.
     
    SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário