ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Barco com 10 pessoas naufraga e três estão desaparecidas no Rio Branco, em Boa Vista
Embarcação de pequeno porte afundou na tarde deste domingo (10). Havia nove venezuelanos e um brasileiro no barco.
Por Jackson Félix e Valéria Oliveira, G1 RR
Um barco de pequeno porte com dez pessoas naufragou por volta das 16h45 deste domingo (10) no Rio Branco, em Boa Vista. Três estão desaparecidos. O Corpo de Bombeiros fez buscas no local até às 18h40.
Os trabalhos devem ser retomados na manhã desta segunda-feira (10).
Segundo a oficial dos Bombeiros tenente Lúcia Frasão, que acompanhou as buscas, estavam no barco nove venezuelanos e um brasileiro, que era o condutor.
"Tinha um grupo de venezuelanos tomando banho próximo da margem de lá do rio e na hora de vir embora teve uma pessoa que não conseguiu embarcar e o barco virou com todos dentro", disse a tenente.
Sete conseguiram nadar até a margem e os outros desapareceram. Conforme os Bombeiros, havia mais pessoas que o permitido para o tamanho da embarcação.
Duas embarcações dos Bombeiros fizeram buscas durante toda a tarde e início da noite, mas ninguém foi achado. A equipe era composta por mergulhadores que fizeram buscas na superfície e no fundo do rio.
Todos os tripulantes e o condutor, segundo a tenente Frasão, estavam sem equipamentos de segurança.
"Nenhum estava utilizando o colete salva vidas e a capacidade da embarcação não estava sendo respeitrada", disse Frasão.
Um pescador que estava próximo do local relatou que o barco afundou próximo de uma balsa que fica ancorada no rio.
"Eram nove venezuelanos e o brasileiro que conduzia a embarcação. Todos que estavam no barco eram homens. Os três que sumiram ainda nadaram até uma parte do rio, mas não conseguiram chegar até a margem", relatou.
'Foi muito rápido, questão de segundos'
O venezuelano Rafael Bohorquez, de 31 anos, disse que ele os amigos estavam se divertindo quando ocorreu o acidente. Emocionado, ele lamentou o ocorrido e disse que a correnteza do rio estava muito forte.
"Foi tudo muito rápido, questão de segundos. Estávamos nadando, nos divertindo. Quando afundou começamos a nadar para nos salvar. Gostaria muito de ter ajudado meus amigos, mas foi algo inexplicável", disse.
5
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário