domingo, 9 de abril de 2017

Brasil no seu dia a dia compartilhando e Projetos EAS e nosso totalmente Brasileiro e sem apoio do Brasil

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .

Fonte de informação .

Face Book .

Marco Marques e Aiko Uehara compartilharam o vídeo de Nihon ga daisuki - Adoro o Japão.
-0:04
206.515 visualizações
Nihon ga daisuki - Adoro o Japão
Japoneses criam uma forma de enfeitar a cidade e ajudar o planeta
︵‿︵‿︵‿︵‿︵  ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
Curta: Nihon ga daisuki - Adoro o Japão

Face Book .
206.487 visualizações
Nihon ga daisuki - Adoro o Japão adicionou um novo vídeo: Japoneses criam uma forma de enfeitar a cidade e ajudar o planeta.
Japoneses criam uma forma de enfeitar a cidade e ajudar o planeta
︵‿︵‿︵‿︵‿︵  ‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
Curta: Nihon ga daisuki - Adoro o Japão
Curtir
Comentar
Comentários
Marco Marques Peço licença para conversar um pouco com você , e triste e decepciona te ser brasileiro honesto e trabalhador sem dinheiro , eu trabalho na construção civil desde 1978 portanto tenho muita experiencia com construções e projetos . o que todos os países estão em busca e não conseguem , uma nova forma sustentável para geração de energia elétrica que não destrua o meio ambiente , foi utilizando a minha experiencia e a facilidade que eu tenho de resolver tudo que juntei as peças de um grande quebra cabeças e peguei algo que funciona comprovadamente para montar uma forma auto sustentável pra gerar muita energia elétrica totalmente limpa ecologicamente correta com zero impacto ambiental e baixíssimo consumo de água único no mundo , que quase todo o mundo já conhece e ninguém faz absolutamente nada em apoiar financeiramente esta ideias inovadoras para o setor elétrico mundial que poderá ser utilizado em muitos países , amiga eu ja muitos contatos que você nem imagina , exemplos , paginas do Ministro do Japão e consulado do Japão aqui no Brasil , eu gostaria muito levar os Projeto EAS para o Japão e poder oferecer esta alternativa para ajudar gerar muita energia quase sem limites , mas o que eu posso fazer sozinho neste mercado dominado por grandes empresários , que poderiam ganhar muito dinheiro a nível mundial com os Projeto EAS falta de inteligencia deles , da minha parte seria muito mais do que dinheiro seria uma realização pessoal e a minha contribuição para todos oferecendo projetos que poderão suprir a crescente demanda mundial do setor elétrico , mas repito sozinho sem dinheiro nada poderei fazer ; como são inteligentes os governantes mundiais , tudo sera compartilhado nas paginas dos Projeto EAS e no Blog do projetoeas.blogspot.com.br , eu agradeço a todos os amigos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário