ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Aeronave com piloto, mulher e filho desaparece em MT; FAB faz buscas
Piloto fez contato pela última vez às 10h30 de sábado (9), enquanto sobrevoava a 40 minutos do destino. Militares da FAB foram chamados e começaram buscas na região.
Por Denise Soares, G1 MT
Uma aeronave com três pessoas desapareceu nesse sábado (9) entre os municípios de Juruena e Juara, a 893 km e 690 km de Cuiabá, respectivamente. Segundo familiares, estavam na aeronave o piloto Leandro Ferreira Pascoal, de 28 anos, a mulher dele, Francieli Reseto Pascoal, e o filho do casal, Felipe Pascoal, de 1 ano e 7 meses. Militares da Força Aérea Brasileira (FAB) começaram a busca pela aeronave neste domingo (10).
De acordo com o irmão de Leandro, Fábio Ferreira Pascoal, a família saiu do Distrito Nova União, em Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, com destino ao município de Juara. Leandro, é pecuarista, visitaria familiares na cidade. A aeronave pertence a Leandro.
“Ele fez o último contato às 10h30, disse que já estava sobrevoando Juruena e que estava a 40 minutos de Juara. Disse que era para buscá-los [no aeroporto]”, comentou o irmão.
A família esperou pelo avião, mas ele não chegou. Os celulares de Leandro e Francieli estão fora da área de cobertura. Conforme a família, Leandro tinha costume de fazer esse trajeto há quatro anos e nunca teve problemas.
A FAB foi comunicada a respeito do desaparecimento da aeronave. Ao G1, a FAB disse que não conseguiu rastrear, até o momento, onde está a aeronave. Militares de Manaus (AM) começaram a fazer buscas pelo avião neste domingo. Segundo a família do piloto, aeronaves da FAB fizeram sobrevoos na região.
Até o final da manhã deste domingo não havia sinais da aeronave ou dos ocupantes.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário