ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Os Projetos EAS jamais se tornarão uma realidade por falta de recursos financeiros e lamentável a inteligencia dos governantes mundias .
Todos estão em busca de alternativas sustentáveis para o setor elétrico mundial e não conseguem apresentar nada inovador que ironia .
Os Projetos EAS Energia Auto Sustentável sem utilização de represas e baixíssimo consumo de água ecologicamente correto com zero impacto ambiental .
Não tem limites único no mundo para os projetos totalmente inovador para gerar muita energia elétrica auto sustentável que poderá ser utilizado em muitos países basta ter um pouco de água com total preservação do meio ambiente , estamos perdendo um precioso tempo .
Projetos EAS precisa urgentemente de investidores vamos trabalhar juntos a nível mundial .
Porto Alegre RS Brasil .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Esse robô é capaz de dançar, pular e imitar movimentos humanos
O humanoide T-HR3 foi desenhado para auxiliar pessoas em atividades comuns e pode ser o cuidador de idosos do futuro
10/12/2017 - 08H16 - ATUALIZADA ÀS 08H18 - POR ÉPOCA NEGÓCIOS ONLINE
Desde a década de 1980, a empresa japonesa Toyota desenvolve robôs industrias para aprimorar os processos de produção. Agora, a Toyota apresenta o robô humanoide T-HR3, uma máquina de fazer inveja aos braços mecânicos das montadoras. Com 1,55 m de altura e pesando 75 quilos, ele é capaz de imitar movimentos do corpo humano.
SAIBA MAIS
O novo robô faz parte da terceira geração de humanoides e foi projetado originalmente para ajudar seres humanos em atividades diárias, seja em caso ou no trabalho. Muitas empresas, incluindo aí a Toyota, estão trabalhando no desenvolvimento de robôs para auxiliar as pessoas na velhice, operando como cuidadores. Portanto, essas máquinas precisam ser ágeis, fortes e confiáveis .
A divisão especializada no desenvolvimento de robôs, Partner Robot, tem como objetivo produzir assistentes que se relacionem com humanos de maneira harmônica. “Nosso objetivo é construir robôs que incorporem ‘gentileza’ e ‘inteligência’ e que possam ajudar atividades humanas em aplicações como assistência, cuidados de idosos, fabricação e mobilidade no futuro próximo”, afirmou a Toyota em nota.
Desenvolvido e projetado pela Partner Robot, o sistema do T-HR3 gerencia com segurança as interações físicas entre o robô e seus arredores. Ele é equipado ainda com controle remoto que permite “copiar” os movimentos do operador. Esse sistema, o Master Maneuvering System, dá à pessoa a capacidade de operar instintivamente o robô, mapeando movimentos das mãos, braços e pernas.
O exoesqueleto do robô é equipado com sensores capazes de controlar 29 peças individuais, oferecendo uma experiência de manipulação sincronizada. O sistema conta ainda com um headset HTC Vive embutido, com o qual o operador consegue “enxergar”, em tempo real, a perspectiva do T-HR3.
“Os membros da equipe do Robot Partner estão empenhados em usar a tecnologia no T-HR3 para desenvolver robôs amigáveis e úteis que coexistam com os humanos e os ajudem na vida cotidiana”, afirmou Akifumi Tamaoki, gerente-geral da divisão Robot Partner, em nota oficial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário