quinta-feira, 20 de julho de 2017

Governador-geral do Canadá quebra protocolo ao tocar braço da rainha Elizabeth

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

BRASIL NO SEU DIA A DIA .

Projetos EAS precisa com urgência parcerias ou sócio investidor para todos os projetos e poderá ser  você .

BRASIL NO SEU DIA A DIA compartilhando com todos os amigos ..

Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável .
Único no mundo .

POA RGS Brasil 

QUER GANHAR MUITO DINHEIRO SEJA UM INVESTIDOR DOS PROJETOS EAS .
Marco Marques .
Esta e parte que não entendo .
Se o investidor quer ganhar muito dinheiro porque não investe nos Projetos EAS , INOVAÇÃO , SUSTENTABILIDADE , ECOLOGICAMENTE CORRETO ZERO IMPACTO AMBIENTAL .
Porto Alegre .
Rio Grande do Sul Brasil .
15/05/2017 07:54 horas .

Fonte de informação

G1 globo.com

Governador-geral do Canadá quebra protocolo ao tocar braço da rainha Elizabeth

Quebra de protocolo ocorreu enquanto rainha descia escada. 'Estava ansioso para que não houvesse nenhum tropeço', diz governador-geral.

Por Reuters
 
Governador-geral do Canadá quebra protocolo ao tocar braço da rainha Elizabeth
O governador-geral do Canadá, David Johnston, admitiu nesta quinta-feira (20) ter quebrado o protocolo ao tocar o braço da rainha Elizabeth durante uma visita à Casa do Canadá, em Londres, mas disse que estava preocupado para que a rainha não tropeçasse ao descer a escada. O protocolo seguido é de que ninguém deve tocar a monarca, com exceção ao aperto de mão.
Johnston, que é o representante da rainha britânica no Canadá, onde ela é chefe de Estado, encostou no braço da rainha quando ela descia os degraus da entrada do local, que estavam cobertos por um tapete vermelho.
Assista no vídeo acima.
“Estou ciente do protocolo. Só estava ansioso para que não houvesse nenhum tropeço nos degraus”, disse o secretário-geral em entrevista ao canal CBC News. “Aquela descida da Casa do Canadá à Trafalgar Square é um pouco estranha, e havia um tapete que estava um pouco escorregadio. Por isso pensei que talvez fosse apropriado quebrar o protocolo para ter certeza de que não haveria nenhum tropeço”. O evento celebrava os 150 anos da independência do Canadá.
O site oficial da família real britânica diz que “não há códigos de comportamento obrigatórios ao encontrar a rainha ou um membro da família real”, mas sugere que as pessoas observem “as formas tradicionais”.
“Para homens, é uma inclinação de pescoço (somente da cabeça), enquanto as mulheres fazem uma pequena curva. Outras pessoas preferem simplesmente apertar as mãos no modo usual”, diz o site.
Outras figuras políticas estrangeiras chamaram atenção ao encostar na rainha, como a ex-primeira-dama americana Michelle Obama, ao encontrar a rainha em 2009 e em 2012.
50
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário