sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Autoridades se reúnem no Rio mais uma vez para discutir segurança

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

Edição do dia 15/02/2018
15/02/2018 22h19 - Atualizado em 15/02/2018 22h19

Autoridades se reúnem no Rio mais uma vez para discutir segurança

Nenhum anúncio foi feito pelas autoridades sobre o plano de segurança para o estado. Pezão chegou a admitir que houve erros no carnaval.

Autoridades federais e estaduais se reuniram nesta quinta-feira (15), no Rio de Janeiro, para discutir, mais uma vez, o plano de segurança para o estado. Mas, até agora, não anunciaram nenhuma medida concreta.
Depois de um carnaval com muita violência, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, e o ministro da Secretaria-geral da Presidência, Moreira Franco, estiveram nesta quinta-feira (15) no Palácio Guanabara, sede do governo estadual.
O que se viu no Rio nos últimos dias foram imagens de arrastões, assaltos e agressões. Na quarta-feira (14), o governador Luiz Fernando Pezão admitiu que houve erros no plano de segurança do carnaval.
“Nós não estávamos preparados. Acho que houve um erro nosso. Não dimensionamos isso”, disse Pezão na ocasião.
Depois de ficar em silêncio durante o carnaval, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, se reuniu na quarta à noite com o presidente Michel Temer em Brasília e fez mais uma promessa. Disse que medidas devem ser tomadas pelo Governo Federal, mas não explicou quais e nem quando elas seriam colocadas em prática.
“A situação do Rio de Janeiro durante o carnaval, como aliás como o próprio governador reconheceu, ela de fato foi lamentável e aqueles fatos, eu diria, impactaram muito o governo e novas medidas deverão vir. Não me pergunte quais serão, porque ainda não definimos. O presidente ainda não bateu o martelo. Evidentemente que em conjunto, em cooperação como governo do estado”, disse Jungmann.
A reunião desta quinta-feira (15), no Rio, durou menos de uma hora. No fim do encontro, nem o governador Luiz Fernando Pezão, nem o ministro da Defesa, Raul Jungmann, anunciaram qualquer medida. Eles também não deram nenhuma declaração sobre a onda de violência. Logo depois, o ministro Raul Jungmann voltou para Brasília.‪
A crise na segurança pública no Rio de Janeiro levou o presidente Michel Temer a convocar uma reunião, na noite desta quinta-feira, no Palácio da Alvorada. Temer chamou os ministros da Defesa, Raul Jungmann, da Justiça, Torquato Jardim, do gabinete de Segurança Institucional, Sérgio Etchgoyen, da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, e o governador do Rio, Luiz Fernando Pezão. Eles estão discutindo o que fazer para ajudar o estado. A assessoria do presidente informou que o governador está expondo a situação do Rio, agravada pela falta de recursos financeiros.
veja também

Nenhum comentário:

Postar um comentário