sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Tatuapé e mais sete escolas fazem nesta sexta o Desfile das Campeãs de SP

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

CARNAVAL 2018

Tatuapé e mais sete escolas fazem nesta sexta o Desfile das Campeãs de SP

Apresentações começam às 21h no Anhembi. Veja cinco atrações imperdíveis.

Por G1 SP, São Paulo
 
Carnaval 2018: Acadêmicos do Tatuapé é bicampeã do carnaval de São Paulo.
Bicampeã do carnaval de São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé vai voltar a desfilar seu enredo sobre o Maranhão no Desfile das Campeãs, que começa às 21h desta sexta-feira (16) no Sambódromo do Anhembi e terá a participação de outras sete escolas de samba.
O desfile vai abrir com a Mocidade Unida da Mooca, campeã do Grupo de Acesso 2 (correspondente à terceira divisão). Em seguida entram Colorado do Brás, vice-campeã do Grupo de Acesso, seguida por Águia de Ouro (campeã do Acesso), Tom Maior, Dragões da Real, Mancha Verde, Mocidade Alegre e encerrando com a Tatuapé.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do Sambódromo e na loja da Liga SP na estação São Bento do Metrô. Os valores variam de acordo com o setor, com preços a partir de R$ 70. Os horários de atendimento são das 10h às 20h no Sambódromo e das 10h às 19h na estação São Bento do metrô.

Veja a ordem do Desfile das Campeãs:

  • 21h - Mocidade Unida da Mooca - campeã do Grupo de Acesso 2
  • 22h - Colorado do Brás - 2º lugar no Grupo de Acesso
  • 23h - Águia de Ouro - campeã do Grupo de Acesso
  • 00h - Dragões da Real - 5º lugar no Grupo Especial
  • 01h - Tom Maior - 4º lugar no Grupo Especial
  • 02h - Mancha Verde - 3º lugar no Grupo Especial
  • 03h - Mocidade Alegre - vice-campeã do Grupo Especial
  • 04h - Acadêmicos do Tatuapé - campeã do Grupo Especial

Veja cinco atrações imperdíveis:

Tatuapé desfila o bi

Andrea Capitulino, a rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Marcelo Brandt/G1)Andrea Capitulino, a rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Andrea Capitulino, a rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Para uma escola que nunca tinha sido campeã em 65 anos de existência, ganhar dois títulos em seguida (2017/2018) é motivo de muita euforia para a Acadêmicos do Tatuapé. A escola promete repetir a garra e o brilho mostrado no desfile de sexta-feira (9) para comprovar porque foi a campeã do carnaval este ano. Destaque para o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego e Jussara e para a dupla de rei e ranha, Daniel Manzioni e Andréa Capitulino.

Mocidade e seus borboletas

A Mocidade Alegre conta com 23 alas e 5 alegorias (Foto: Ardilhes Moreira/G1)A Mocidade Alegre conta com 23 alas e 5 alegorias (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
A Mocidade Alegre conta com 23 alas e 5 alegorias (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
A Mocidade Alegre perdeu o título para a Acadêmicos do Tatuapé no critério de desempate, e vai levar para o desfile das campeãs o brilho e luxo de suas fantasias e alegorias apresentadas no enredo em que a escola contou a trajetória da cantora Alcione. Destaques para as borboletas em verde e rosa da Mocidade que remetem à Mangueira, escola de Alcione no Rio.

Viviane e Simone prometem bis

As rainhas de bateria Viviane Araújo (Mancha Verde) e Simone Sampaio (Dragões da Real) (Foto: Fabio Tito/G1)As rainhas de bateria Viviane Araújo (Mancha Verde) e Simone Sampaio (Dragões da Real) (Foto: Fabio Tito/G1)
As rainhas de bateria Viviane Araújo (Mancha Verde) e Simone Sampaio (Dragões da Real) (Foto: Fabio Tito/G1)
Duas rainhas que se destacaram no Sambódromo prometem novamente arrasar na avenida. A atriz Viviane Araújo, que levantou a torcida no desfile da Mancha Verde vestida de índia, estará novamente à frente da bateria da escola que terminou na terceira colocação. Antes dela, Simone Sampaio vai comandar a bateria da Dragões da Real com a garra de sempre.

Tom Maior entre as grandes

Francine Carvalho, destaque de chão da Tom Maior com fantasia 'as cores de Debret' (Foto: Marcelo Brandt/G1)Francine Carvalho, destaque de chão da Tom Maior com fantasia 'as cores de Debret' (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Francine Carvalho, destaque de chão da Tom Maior com fantasia 'as cores de Debret' (Foto: Marcelo Brandt/G1)
A Tom Maior participou do Desfile das Campeãs em 2016 como segunda colocada do Acesso. Desta vez, a participação tem um gostinho especial para a escola da Zona Oeste. Quinta colocada com a mesma pontuação da campeã Tatuapé (perdendo apenas nos quesitos de desempate), a Tom Maior deixou para trás escolas tradicionais como Vai-Vai, Vila Maria e Rosas de Ouro, ou de grande torcida, como a Gaviões, com seu desfile em homenagem à Impertriz Leopoldina e à escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense.

A volta da Águia e da Colorado

Rainha de bateria da Águia de Ouro, Cinthia Santos (Foto: Marcelo Brandt/G1)Rainha de bateria da Águia de Ouro, Cinthia Santos (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Rainha de bateria da Águia de Ouro, Cinthia Santos (Foto: Marcelo Brandt/G1)
Águia de Ouro e Colorado do Brás, campeã e vice do Grupo de Acesso, vão mostrar no Desfile das Campeãs um pouquinho do que pretendem apresentar no ano que vem, na volta ao Grupo Especial. A Águia caiu no ano passado e quer voltar com tudo. A Colorado do Brás não desfile na elite desde 1993, e vai com tudo para o Sambódromo para celebrar a volta ao Grupo Especial 25 anos depois.
Destaque de chão da Colorado no Anhembi (Foto: Ardilhes Moreira/G1)Destaque de chão da Colorado no Anhembi (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
Destaque de chão da Colorado no Anhembi (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
    MAIS DO G1

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário