sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Uma pessoa morre e outra tem as pernas amputadas em queda de elevador no Catete, no Rio

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

Uma pessoa morre e outra tem as pernas amputadas em queda de elevador no Catete, no Rio

Acidente ocorreu na tarde de quinta-feira, num prédio da Rua Silveira Martins. As vítimas faziam a manutenção no elevador, que despencou do 11º andar.

Por Bom Dia Rio
 
Uma pessoa morreu e outra teve as duas pernas amputadas na queda de um elevador do 11º andar de um prédio no Catete, na Zona Sul do Rio (Foto: Reprodução TV Globo)Uma pessoa morreu e outra teve as duas pernas amputadas na queda de um elevador do 11º andar de um prédio no Catete, na Zona Sul do Rio (Foto: Reprodução TV Globo)
Uma pessoa morreu e outra teve as duas pernas amputadas na queda de um elevador do 11º andar de um prédio no Catete, na Zona Sul do Rio (Foto: Reprodução TV Globo)
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida depois que um elevador caiu, no Catete, na Zona sul do Rio. O acidente aconteceu na tarde de quinta-feira (15), na Rua Silveira Martins. De acordo com os bombeiros, o elevador despencou do 11º andar.
Na queda, Elyson Silva, de 28 anos, morreu na hora e Antônio Cícero da Silva foi socorrido e levado para o hospital, mas teve as duas pernas amputadas.
Segundo moradores, os dois homens eram funcionários de uma empresa de reparo. Eles faziam a manutenção no elevador, que estava parado havia seis meses.
9
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário