ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
OS ÚLTIMOS DIAS DESTA PAGINA .
Porto Alegre 26/02/2018 as 08:28 horas RS Brasil .
Até a presente data não tive exito de conseguir parceria para os Projetos EAS esta pagina sera fechada em março de 2018 por não atingir o seu objetivo agradeço a todos os amigos .
Marco Marques .
Fonte de informação .ACORDA BRASIL MUDA .
G1 globo.com
Papua Nova Guiné é atingida por dois terremotos
Tremores de magnitude 7,5 e 6 pararam atividades de empresas; não há informações sobre danos materiais ou vítimas.
Um terremoto de magnitude 6 graus foi registrado nesta segunda-feira (26) o centro de Papua Nova Guiné, horas depois de outro tremor de magnitude 7,5 graus ter atingido a mesma região e parado as atividades de empresas mineradoras e petrolíferas.
As autoridades mobilizaram soldados e equipes de resgate, embora, devido ao relevo da região, ainda não tenham informado de danos materiais nem possíveis vítimas.
O primeiro terremoto aconteceu durante a madrugada a uma profundidade de 35 quilômetros, e seu epicentro foi localizado a cerca de 90 quilômetros ao sul de Porgera, na província de Enga, segundo informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS, na sigla em inglês).
A multinacional ExxonMobil parou os trabalhos na usina de gás de Hides para avaliar os possíveis danos nas instalações e confirmou em comunicado que todos os funcionários estão a salvo.
Uma deslizamento de terra e rochas também obrigou a parar a atividade da mina de cobre e ouro Ok Tedi.
Fotografias publicadas nas redes sociais mostram estradas fechadas e parte das instalações da exploração mineradora destruída por causa do deslizamento de terra.
Durante a tarde desta segunda-feira, o segundo movimento de terra, a 23 quilômetros de profundidade, agitou outra vez as províncias das Terras Altas, habitada por cerca de 2 milhões de pessoas e com difícil acesso por estrada.
SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário