terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Ivete Sangalo posta foto com gêmeas, filho mais velho e marido: 'Pleno momento da minha vida'

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

Ivete Sangalo posta foto com gêmeas, filho mais velho e marido: 'Pleno momento da minha vida'

Essa é a primeira vez que a cantora publica foto das filhas em rede social após deixar o hospital. Primeira imagem de Marina e Helena foi postada pelo pai, Daniel Cady.

Por G1 BA
 
A cantora Ivete Sangalo publicou, na manhã desta terça-feira (20), uma foto no Instagram em que mostra a família reunida. Na imagem, ela aparece segurando as filhas, Marina e Helena, acompanhadas de Marcelo, o filho mais velho, e o marido Daniel Cady.
Essa é a primeira vez que Ivete posta uma foto das gêmeas após deixar o hospital. Marina e Helena nasceram no dia 10 de fevereiro, em Salvador. A primeira imagem delas foi publicada pelo pai das meninas, Daniel Cady, no mesmo dia do parto.
Ivete também já tinha publicado uma foto das filhas no Instagram, um dia após o nascimento das meninas.
Na publicação desta terça, a cantora fala da saudade que sente dos fãs, chamados carinhosamente por ela de "Zamurinhos", e revela que está no momento "mais pleno" da vida.
Ivete ainda diz na postagem que manda a foto da família por meio da rede social para matar a saudade e avisar que vai ficar mais ausente das redes sociais, devido aos cuidados que as gêmeas precisam. Veja o recado de Ivete na íntegra:
Bom dia zamurinhos! Quanta saudade de vcs e dos nossos encontros. Mas, confesso que estou no mais pleno momento da minha vida! Minha família linda cresceu e estamos tão felizes que não cabe no nosso coração esse amor gigante. Mando essa foto para matar a saudade e dizer que ficarei um pouquinho mais ausente das redes sociais em função da grande atenção que eles precisam nesse momento. A amamentação é uma das coisas mais prazeirosas e saudáveis para elas e para mim. Elas crescem felizes e bem alimentadas . Marcelo tem participado ativamente . Enche as irmãs de carinho e toda atenção. E esse Papai lindo só babando e pensando em como lidar com esse amor lindo ❤️ Obrigada a vcs por tantas mensagens de amor e carinho. Amigos, fãs e família estão nutrindo nossos corações ! 🙏🏻 Obrigada gente ! Beijos de Marcelo, Marina , Helena , mamãe e papai
Ivete postou foto com filhos e marido em rede social nesta terça-feira (20) (Foto: Reprodução/ Instagram)Ivete postou foto com filhos e marido em rede social nesta terça-feira (20) (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ivete postou foto com filhos e marido em rede social nesta terça-feira (20) (Foto: Reprodução/ Instagram)

Saída do hospital

Ivete Sangalo e as gêmeas Marina e Helena deixaram o Hospital Aliança, em Salvador, no dia 14 de fevereiro. Na ocasião, ela preferiu não falar com a imprensa e disse: "Estão ótimas, cheias de saúde [gêmeas]. Eu não tô levando muito pertinho porque vocês vieram tudo da farra de carnaval”, brincou a cantora.
Ao ser perguntada sobre quando vai retornar aos palcos, Ivete respondeu: "Dois anos e meio. Você vai me sustentar. Eu vou ficar dois anos e meio sem trabalhar”, brincou mais uma vez com a imprensa que a aguardava na unidade de saúde.
Durante o período em que as gêmeas e Ivete estiveram no hospital, Daniel Cady chegou a publicar um pedido de moderação de visitas, devido ao período de viroses durante o carnaval de Salvador. Segundo ele, a recomendação médica já alertava para essa questão.
9
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário