ORDEM E PROGRESSO .
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .
Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .
Estamos começando de 2018 com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade .
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .
ACORDA BRASIL MUDA .
Fonte de informação .
G1 globo.com
Marco Marques
Face Book .
Há pouco falei com a imprensa e anunciei que, em breve, criarei o Ministério Extraordinário da Segurança Pública que vai coordenar o trabalho da segurança em todo o país: http://bit.ly/2C5HwJZ
#BrasilPeloRio
#BrasilPeloRio
Decretei intervenção federal na segurança pública do #RiodeJaneiro. Tomamos esta medida extrema porque as circunstâncias exigem. O governo dará respostas duras, firmes e adotará todas as providências necessárias para enfrentar e derrotar o crime organizado e as quadrilhas: http://bit.ly/2C4ddn9
Assista:
Assista:
G1 globo.com
Mesmo com tropas federais nas ruas, novos casos de violência são registrados no Rio neste sábado
Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na Tijuca. Na Baixada Fluminense, bandidos explodiram uma agência bancária. Militares estavam na cidade por conta da presença do presidente Michel Temer.
Por Jornal Nacional
Novos casos de violência foram registrados no Rio de janjeiro neste sábado (17). Uma tentativa de assalto terminou em tiroteio na Tijuca, Zona Norte da cidade.
Também na mesma região, um caminhão foi saqueado. Durante a madrugada, bandidos armados explodiram uma agência de banco em Vilar dos Teles, São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Policiais militares perseguiram os criminosos, mas eles escaparam levando o dinheiro.
Durante o dia, foi possível ver a presença de torpas federais em vários pontos do Rio. No entanto, os militares estavam na cidade por conta da presença do presidente Michel Temer, que anunciou a criação do Ministério Extraordinário da Segurança Pública depois de participar de uma reunião no Palácio Guanabara.
Também havia uma maior presença de policiais militares – mas isso também não estava relacionado à intervenção. O reforço no policiamento ocorreu pela realização de um grande bloco no Centro.
A rotina de violência tem assustado cada vez mais moradores e turistas
"Esse final de semana, tínhamos 100 pessoas marcadas para visitar o Rio. Agora, são apenas oito. Qual o motivo dessa queda? Violência, arrastão e mortes", reclamou o guia de turismo, Wilson Marcato.
"É horrível. Vivemos com medo o tempo todo", lamentou o repositor de mercado, Wagner Francisco de Mendonça
75
COMENTÁRIOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário