sábado, 24 de fevereiro de 2018

Bom dia para todos os amigos .

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .

Bom dia para todos os amigos .
Esclarecimento e agradecimento a todos os amigos que compartilham esta pagina .
Esta pagina foi criada exclusivamente para divulgação das minhas ideias -para oferecer uma alternativa sustentável para o setor elétrico crescente a nível mundial que até a presente data não vi ninguém conseguiu apresentar nada inovador para esta demanda no consumo de energia .
Alguns amigos me perguntam que estiveram no blog e tem somente noticias e nada explicando como funcionaria os Projetos EAS .
Eu respondi para eles .
É logico que não tem explicações desta tecnologia por criada estas informações são guardada a sete chaves todos irão conhecer o funcionamento dos Projetos EAS quando eu conseguir apoio financeiro tornar em realidade tudo em poucos meses .
E preciso montar uma estrutura de uma empresa para atuar no mercado mundial com projetos incríveis únicos para gerar muita energia elétrica auto sustentável quase sem limites .
Vejam bem o que eu irei falar .
Exemplo no Brasil já esta faltando água para o consumo humano agricultura e nas represas das hidrelétricas e algumas quase param por falta de água .  
Para compensar esta escassez de energia em época de poucas chuvas e baixos níveis de água nos reservatórios e utilizada as termoelétricas tornando a tarifa de energia mais caras e algumas são poluentes  dificultando o crescimento econômico do pais e das industrias e o consumo de energia residencial esta muito cara no Brasil .
O Brasil e um pais com um território muito grande com muitas florestas muitos quedas d'águas lindíssimas muitos rios só que tudo isso ver sofrendo um gigantesco impacto ambiental diário .
As florestas brasileiras sofrem com desmatamento clandestino diariamente os rios com muita poluição não se vê um programa no governo brasileiro eficiente de protensão a o meio ambiente , destruindo as florestas também destrói as nascentes de água e por consequência haverá menos água no rios já castigados pela poluição impropria para o consumo humano .
O que eu vejo e acompanho diariamente a destruição dos recursos naturais do nosso planeta e a tendencia e de aumentar a escassez de água cada vez mais .  
Eu estou fazendo a minha parte para ajudar na preservação do meio ambiente oferecendo a todos os países os Projetos EAS geração de energia elétrica auto sustentável com baixíssimo consumo de água que ajudara na preservação dos recursos hídricos e das florestas com zero impacto ambiental e sem represa com tecnologia propiá inovadora unica no mundo .
Mas me parece não haver interesse por parte dos governos mundiais e dos investidores o que posso fazer , nada só lamento por todos .
Repito eu estou fazendo a minha parte e você esta fazendo o que . 
Marco Marques .
Porto Alegre RS Brasil , 24/02/2018 as 09:horas .        

As noticias somente para manter informados o que acontece no Brasil e no mundo eu compartilho com todos os amigos na esperança de um futuro melhor para os nossos filhos e na preservação do nosso Planeta Terra tão castigado devastado pela ganancia do homem e triste de se ver todas estas destruições dos recursos naturais do nosso planeta até quando ele suportara .

Nenhum comentário:

Postar um comentário