quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Operação da Polícia Federal combate fraudes no Seguro Desemprego no PA e MA

ORDEM E PROGRESSO .

Resultado de imagem para bandeira do brasil
                                                                                     
ACORDA BRASIL MUDA .
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS .

Marco Antonio Marques .
Bom dia amigos .

Estamos começando de 2018  com esperanças renovadas .
Amigos intendam por favor o que eu estou oferecendo a todos os países .
Ideias inovadoras e sustentáveis para os setor elétrico mundial sem precisar de represas para gerar muita energia elétrica com total preservação do meio ambiente com zero impacto ambiental basta ter um pouco de água .
Mas sozinho e sem dinheiro jamais conseguirei .
Estou aqui para tira qualquer duvida estamos perdendo um precioso tempo eu já estou com 60 anos de idade . 
Porto Alegre 04/01/2018 09:39 horas .
RGS Brasil .


Fonte de informação .

G1 globo.com

Operação da Polícia Federal combate fraudes no Seguro Desemprego no PA e MA

Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão no Pará e no Maranhão nesta quinta-feira, 22. PF realiza buscas na sede do Ministério do Trabalho em Redenção.

Por Camila Bonfim, TV Globo
 
PF faz operação contra tentativa bilionária de fraude no seguro desemprego
A Polícia Federal realiza na manhã desta quinta-feira (22) uma operação para combater fraudes no Seguro Desemprego no Pará e no Maranhão. Estão sendo cumpridos 19 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão nas cidades de Redenção e Conceição do Araguaia, no Pará, e em São Luís e São José de Ribamar, no Maranhão.
O objetivo da operação, batizada de "Seguro Fake", é desarticular um grupo criminoso especializado em fraudes no Seguro Desemprego. Segundo as investigações, os dois estados apresentam alta incidência desta modalidade de fraude. Há buscas no Ministério do Trabalho em Redenção.
Equipamentos foram apreendidos nas primeiras horas da operação no Pará.  (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)Equipamentos foram apreendidos nas primeiras horas da operação no Pará.  (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Equipamentos foram apreendidos nas primeiras horas da operação no Pará. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)

Tentativas de fraude

Em um dia, em apenas 10 minutos, os policiais flagraram 42 tentativas de fraude em uma única agência bancária na cidade de Redenção. Os investigados responderão por estelionato qualificado, inserção de dados falsos em sisemas de informações e associação criminosa, com penas que podem ultrapassar 20 anos de reclusão.
De acordo com os técnicos do Ministério do Trabalho, desde a implantação do sistema antifraude desenvolvido em 2016, já teria sido identificado e bloqueado mais de 57 mil tentativas de fraudes no país, o que equivaleria à desvios de aproximadamente R$ 800 milhões para os cofres públicos.
Políciais cumprem mandados de busca e apreensão. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)Políciais cumprem mandados de busca e apreensão. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Políciais cumprem mandados de busca e apreensão. (Foto: Divulgação/ Polícia Federal)
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do G1 Pará no (91) 98814-3326.
8
 
COMENTÁRIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário